Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Matheus Scheffer

Aprendiz

#488213 Saudações, companheiros!
Semana que vem irei para a praia e queria pedir ajuda dos mais velhos na arte de sargear em algumas coisas básicas.
Comecei a ler o MM essa semana e estou na metade, mais ou menos. Sei que não devo me apressar, porém, não quero perder a chance. Qual dica vocês poderiam me dar? Quais os openers mais sensatos visando o local? E o principal, o que dizer na hora de partir do conforto para o "abate"?
Tudo isso sem o objetivo de ter sexo, já que estarei em casa de família grande, com muita gente por perto.
jojox6

PUA EXPERT

#488245 Lê a área de openers e rotinas.
O mais importante de tudo e ter atitude pra falar o que você quer falar pra HB, não tenha medo de fazer o que você quer.
Cojecs

PUA Avançado

#491694 Não tem muito segredo não galera!
Normalmente eu sempre abro falando "Qual a balada de hoje?!"
Como a maioria que está alí também é turista e estão perdidos procurando "amizade", é chegar perguntando o básico!

:D
felipe.berbert

Veterano - nível 9

#491715 leia o MM até o fim, se precisar, baixe um pack de enlatados aqui do forum pra iniciar tuas sarges por lá. aprenda e desenvolva alguns openers e algumas rotinas. mas o mais importante. saia sargear, dê a cara a tapa sem se importar com o resultado. praia é otimo pra tudo. principalmente day game. o clima é descontraido e as HBs baixam os seus bitch shields com mais facilidade. vai na boa, age com naturalidade.
sr.stum

PUA Avançado

#491719 como você ta começando o negocio é não se preocupar com resultados ,

use a linha de raciocínio
"estou ganhando conhecimento"

agora o openner,não acho legal ficar decorando,mais como voce esta começando sabe um openner é importante.
use coisas do tipo
"onde compro XX coisa?"
"você tem cara de descolada,onde tem uma balada boa por aqui?"
coisas do tipo,são simples e vão te ajudar a ganhar experiencia.

depois que voltar procure ler todo o MM,e ganhar mais conhecimento ,e bora sargear de verdade !
nyll08 - MEMBRO EXCLUSIVO
#491755 praia é show... vá e aproveite... nem se preocupe em seduzir... apenas lembre-se do que vc estudou aqui no forum e curta o memento...

Praia é bom pra levar muitos foras...rsrsrrs Entao aproveite....