- 13 Ago 2013, 00:17
[justify]Vou ir neste sábado em uma rave também e estava lendo o Magic Bullets. Um dos comentários que eu li em um grupo do facebook foi: "indirect? Esqueça! Sem chance; porém, ao meu ver, poucas pessoas jogam indirect corretamente e por isso muitas pessoas acreditam que só o direct que é mais funcional.[/justify][justify]Ainda estou na dúvida sobre raves: é possível sargear lá? Será que indirect em Rave realmente é bad? Tentarei Direct também, mas queria saber do feedback de vocês sobre indirect.[/justify]
- 13 Ago 2013, 00:24
Po cara seja congruente com o momento!
Essa de indirect é melhor em tal situação e blá blá! isso pra mim é besteira
"[highlight=#e1ebf2][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][justify]é possível sargear lá?[/justify][/font][/highlight][highlight=#e1ebf2][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][justify]" Mais é claro que sim! [/justify][/font][/highlight]
[highlight=#e1ebf2][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][justify][/justify][/font][/highlight]
[highlight=#e1ebf2][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][justify]Se vc se adpta melhor ao estilo inderect use ele acredite no seu método se é melhor em Direct use tambem ou apenas jogue Naturalmente! Vc q sabe cara haja de acordo com o momento[/justify][/font][/highlight]
[highlight=#e1ebf2][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][justify][/justify][/font][/highlight]