Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Celta Ferraro - MEMBRO EXCLUSIVO
#836069 [justify]Vou ir neste sábado em uma rave também e estava lendo o Magic Bullets. Um dos comentários que eu li em um grupo do facebook foi: "indirect? Esqueça! Sem chance; porém, ao meu ver, poucas pessoas jogam indirect corretamente e por isso muitas pessoas acreditam que só o direct que é mais funcional.[/justify][justify]Ainda estou na dúvida sobre raves: é possível sargear lá? Será que indirect em Rave realmente é bad? Tentarei Direct também, mas queria saber do feedback de vocês sobre indirect.[/justify]
Nissin

Aprendiz

#836073 Po cara seja congruente com o momento!
Essa de indirect é melhor em tal situação e blá blá! isso pra mim é besteira
"[highlight=#e1ebf2][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][justify]é possível sargear lá?[/justify][/font][/highlight][highlight=#e1ebf2][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][justify]" Mais é claro que sim! [/justify][/font][/highlight]
[highlight=#e1ebf2][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][justify][/justify][/font][/highlight]
[highlight=#e1ebf2][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][justify]Se vc se adpta melhor ao estilo inderect use ele acredite no seu método se é melhor em Direct use tambem ou apenas jogue Naturalmente! Vc q sabe cara haja de acordo com o momento[/justify][/font][/highlight]
[highlight=#e1ebf2][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][justify][/justify][/font][/highlight]
J[o]cker

Veterano - nível 9

#836107 Na verdade, eu vejo indireto e direto só pra abrir o set mesmo.

Vejamos você no jogo indireto, uma hora ou outra tu vai fazer a transição para o direto, então no meu ponto de vista eu gosto de jogar logo o modo DIRETO!

Veja qual é o melhor pra você e utilize ele, aprimore o que você mais tem facilidade e quando você estiver experiente no assunto, aprimore o outro!

O melhor modo de jogo é o modo NATURAL, do seu jeito, claro obedecendo as regras para não fazer merda!

Em relação a sarge na RAVE, se da pra sargear ?
Infelizmente não, lá tem muito barulho...

HAAAAAAA pegadinha do malandro, YÉYÉ!!!!
Qualquer lugar dá pra sargear!

Abraço espero ter ajudado, tranquilidade no jogo!
Jocker
thug

Veterano - nível 5

#836308 Fala celta, tranquilo?

Ja fui em muitas raves e te digo uma coisa, seja direto e reto !!

A maioria delas estão todas loucas e querendo beijar na boca, se jogar direito vai pegar facil !!

Abs