Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

luis fillipe

Aprendiz

#564195 Conheci uma hb que trabalha em um restaurante onde costumo almoçar, sempre que vou lá, conversamos rapidamente porque o restaurante é muito movimentado é ela não tem tempo. Recentemente fraturei a Mao é ela sempre pergunta como estou.
Queria pegar o telefone dela, mais não sei como, porque não tive tempo de construir atração. Gostaria de umas dicas.
Obrigado.
kelvien

PUA Avançado

#564214 Se ela tá perguntando sobre você, é porque ela tá interessada. Então, se ela tiver mostrando esse interesse mesmo, seja ousado. Pegue um guardanapo e fale pra ela botar o número lá ou algo do gênero. Você tentar construir esse conforto no ambiente de trabalho dela vai ser bem complicado - pra não dizer impossível - porque o chefe dela pode estar de olho e ela provavelmente não quer botar o serviço em risco.
abraço
MAK

Aprendiz

#564286 Apenas lembrando que existe um linha muito tênue entre a simpatia e o achar que está interessada, procure mais indicadores de interesse, apenas um como você está pelo que descreveu é algo que não me diz muito pra ser sincero....

Criador do tópico

luis fillipe

Aprendiz

#564391 Eu sei que isso é muito pouco para dizer que houve atraçao da parte dela , mas o fato é que eu queria ter a oportunidade de poder encontrar ela fora daquele ambiente para poder ter uma conversa mais solida e conseguir seduzi- la observando os idis e tudo mais.