Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

elivelton

Veterano - nível 9

#592308 Então gente tudo bem com vocês? espero que sim
Então vamos ao oque interessa aqui na minha cidade vai ter um rodeio e não sei como sargear nesse tipo de festa,como sargear neste tipo de festa? e que tipo roupa usar?

Obs;vai ter conrado e aleksandro,munhoz e mariano e sergio são tres dias
valeu
eduardogrb

Veterano - nível 9

elivelton escreveu:Então gente tudo bem com vocês? espero que sim
Então vamos ao oque interessa aqui na minha cidade vai ter um rodeio e não sei como sargear nesse tipo de festa,como sargear neste tipo de festa? e que tipo roupa usar?

valeu

eae cara tudo bem ?
entao elivelton eu acho que vc nao precisa comprar botas, chapeus.. nada disso a não se vc goste.
Uma camiseta xadrez cairia bem, mais vai com seu estilo, oque vc se sinta bem.
vai na Fe garoto, o mais importante é a confiança

Criador do tópico

elivelton

Veterano - nível 9

eduardogrb escreveu:
elivelton escreveu:Então gente tudo bem com vocês? espero que sim

valeu

eae cara tudo bem ?
entao elivelton eu acho que vc nao precisa comprar botas, chapeus.. nada disso a não se vc goste.
Uma camiseta xadrez cairia bem, mais vai com seu estilo, oque vc se sinta bem.
vai na Fe garoto, o mais importante é a confiança

Valeu Cara
Italotio

Veterano - nível 9

#592987 Vei, se vestir bem é importante, mas nao precisa criar uma revolução, veja oq te agrada no seu guarda-roupa. Simplesmente seja você, independente do estilo de jogo e tenha confiança em tudo isso, e principalmente em você mesmo ;D
Foi oq eu fiz hoje numa sarge usando direct mode (que eu nem curto muito) num enterro. uahuahuahuah
abraço e sucesso!
Skin

Veterano - nível 5

Italotio escreveu:Vei, se vestir bem é importante, mas nao precisa criar uma revolução, veja oq te agrada no seu guarda-roupa. Simplesmente seja você, independente do estilo de jogo e tenha confiança em tudo isso, e principalmente em você mesmo ;D
Foi oq eu fiz hoje numa sarge usando direct mode (que eu nem curto muito) num enterro. uahuahuahuah
abraço e sucesso!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, caralho no enterro foi foda HSUAHSUAHSU
Skin

Veterano - nível 5

#593007 MANO,rodeio é um lugar fácil de fazer Social Prof, antes de sair pro ataque puxe umas meninas pra dançar, meio raro elas recusarem,dance sem compromisso,consequentemente já vai fazer umas amizades, conversa daqui da li e de repente social ta criado, agora é só por o jogo em ação,roupas normais ué, mas se quiser fazer um estilo faça o que te agrade, boa sorte lá,NÃO PISE NO PÉ DAS MOÇAS HAHAHAHAHA, a e da pra fazer muito kino facilmente também, graças a dança.
Skin

Veterano - nível 5

#593010 MANO,rodeio é um lugar fácil de fazer Social Prof, antes de sair pro ataque puxe umas meninas pra dançar, meio raro elas recusarem,dance sem compromisso,consequentemente já vai fazer umas amizades, conversa daqui da li e de repente social ta criado, agora é só por o jogo em ação,roupas normais ué, mas se quiser fazer um estilo faça o que te agrade, boa sorte lá,NÃO PISE NO PÉ DAS MOÇAS HAHAHAHAHA, a e da pra fazer muito kino facilmente também, graças a dança.

Criador do tópico

elivelton

Veterano - nível 9

Italotio escreveu:Vei, se vestir bem é importante, mas nao precisa criar uma revolução, veja oq te agrada no seu guarda-roupa. Simplesmente seja você, independente do estilo de jogo e tenha confiança em tudo isso, e principalmente em você mesmo ;D
abraço e sucesso!

Caraca mano num enterro é tenso em kkkk