Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gustavao Xambiaco

Aprendiz

#202649 Saudações Companheiros,

Desde que me liguei no PUA, estou sargeando o dia todo. Seja dia, noite, não importa, quero treinar e evoluir.

(inclusive tenho um Relato simples 'http://www.puabase.com/forum/sarge-com-hb-conhecida-para-avaliacao-t20922.html', onde tento treinar algumas técnicas, onde muitos não entenderam a razão do treino, e pediram KC. :grump )

Mas não é todo dia que minha sede pelo treino é saciada com bons alvos, entendem? Por isso, queria uns toques dos feras em "Atração sem Alvo".
Muitas vezes eu estive em Sets que nenhuma HB me agradou. Então, eu simplesmente rodava meu jogo, e várias Hb's do Set ficavam atraídas. Mas depois de algum momento fica complicado levar isso a diante, e o melhor é ejetar.

Há alguém com certa experiência nisso?
Abração!
Gus-T

Veterano - nível 1

#202652 Olá, Gustavao
tudo certo?

deixa eu ver se entendi bem...
Você quer saber como manter o "jogo" em um grupo no qual não existe nenhum alvo em potencial?
se eu estiver entendido bem, vamos em frente, se não, me dê um toque e eu tento ajudar de outra forma.

Ao meu ver, abordar grupos onde não existem alvos em potencial é importante. Por que? Isso vai permitir você a treinar rotinas [Rotinas Próprias, de preferência] sem muita pressão. Vai permitir você ver como as mulheres reagem a elas. Com isso vai aprender o tempo certo de contar a estória e como contá-la. Assim, a interação com grupos sem alvo ajuda a sua evolução. Ajuda você a "filtrar" seu material. E também ajuda a ser congruente com ele. Quanto mais vezes repetir algo, mais verdadeiro isso parecerá. Então, se não há alvo, não leve o grupo adiante. Treine o que tem que treinar, consiga o número de telefone ou outro contato: lembre-se mulheres tem amigas, essas amigas podem ser bons alvos, e ejete feliz e satisfeito.

Não sei se ajudei. Espero que sim

Abraço,
Gus-T

Criador do tópico

Gustavao Xambiaco

Aprendiz

Você quer saber como manter o "jogo" em um grupo no qual não existe nenhum alvo em potencial?
se eu estiver entendido bem, vamos em frente, se não, me dê um toque e eu tento ajudar de outra forma.

Exato.
-----

É justamente por isso que treino sempre, tendo alvos ou não.
O problema é que em determinado momento, após uns DHV's e Negs, vejo algumas HB's atraídas (como de costume). Consigo levar uma conversa adiante, mas acho que não sei a hora de ejetar nesses casos.

Você jogaria até um PC, por exemplo?
Gus-T

Veterano - nível 1

#202676 Bem.. você já abordou. já se mostrou alguém diferente. Já conseguiu atenção. Consiga algum contato também.

Se elas forem ao menos bonitinhas, Organize festas. Organize encontros em boates. Seja o dono da noite. Chame as garotas para sair. Chame as amigas delas. Ter um amplo circulo social é interessante, para sua vida como sedutor e como profissional. Além disso, essas garotas que não chamam sua atenção tem amigas também, pode ser que uma delas te interesse.

E lembre-se, entrar em clubes com garotas nos braços [ok, mantenha um certo nível] te dá maior status entre homens e você demonstra pré-seleção perante as mulheres. Assim, por mais que nós, sedutores, evitamos entrar na Zona de Amizade, ter amigas é sim Fundamental.
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
Gus-T escreveu:Olá, Gustavao
tudo certo?

Ao meu ver, abordar grupos onde não existem alvos em potencial é importante. Por que? Isso vai permitir você a treinar rotinas [Rotinas Próprias, de preferência] sem muita pressão. Vai permitir você ver como as mulheres reagem a elas. Com isso vai aprender o tempo certo de contar a estória e como contá-la. Assim, a interação com grupos sem alvo ajuda a sua evolução. Ajuda você a "filtrar" seu material. E também ajuda a ser congruente com ele. Quanto mais vezes repetir algo, mais verdadeiro isso parecerá. Então, se não há alvo, não leve o grupo adiante. Treine o que tem que treinar, consiga o número de telefone ou outro contato: lembre-se mulheres tem amigas, essas amigas podem ser bons alvos, e ejete feliz e satisfeito.

Não sei se ajudei. Espero que sim

Abraço,
Gus-T
Gus-T escreveu:Bem.. você já abordou. já se mostrou alguém diferente. Já conseguiu atenção. Consiga algum contato também.

Se elas forem ao menos bonitinhas, Organize festas. Organize encontros em boates. Seja o dono da noite. Chame as garotas para sair. Chame as amigas delas. Ter um amplo circulo social é interessante, para sua vida como sedutor e como profissional. Além disso, essas garotas que não chamam sua atenção tem amigas também, pode ser que uma delas te interesse.

E lembre-se, entrar em clubes com garotas nos braços [ok, mantenha um certo nível] te dá maior status entre homens e você demonstra pré-seleção perante as mulheres. Assim, por mais que nós, sedutores, evitamos entrar na Zona de Amizade, ter amigas é sim Fundamental.

O Gus-T disse praticamente tudo. Não deixou quase nada para dizer a não ser o fato, de que quando você já estiver calibrado no jogo com as "voluntarias" de seu laboratório de sarge.

Saia e vá para outros lugares que você terá certeza de que encontrará pelo menos 1 alvo e testar nela tudo o que você sabe! Lugares como shopping ou balada de nível.

Criador do tópico

Gustavao Xambiaco

Aprendiz

#202807 Ok! É incrível como depois de descobrir as coisas a gente sempre se pergunta: Por que diabos não pensei nisso antes?

Valeu galera! Dúvida mais que esclarecida. Vou continuar com meus "sarges de laboratório" e usá-las para aumentar ainda mais meu valor. Manter contato, festas, etc, etc ...

Grande Abraço a todos!
\o/