Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TheMuskovi

Aprendiz

#909029 Eaeee galera, tudo tranquilo? Bom é o seguinte, amanha tem um festival de sertanejo aqui na minha cidade e eu irei com uns amigos. Meu jogo rotineiro consiste em encontros rápidos, pegar o número, day 2 e KC em 95% das vezes e raramente, um FC mas devo isso ao fato de ainda ter meus 17 anos. :bravo
Em festas eu tenho o costume de circular bastante, trocar olhares e ir para cima e também tenho tido bons resultados. Porem sempre que vou em shows meu desempenho não é dos melhores, não sei me posicionar e nem como chegar, já tentei fazer igual faço nas festas porem também não deu muito certo. Estou aberto a opiniões e criticas de todos vocês, quem puder me auxiliar com dicas para sarge em shows eu ficarei grato e também quem puder ajudar com o meu jogo rotineiro, estou aberto a opiniões. Valeu puazada e até mais! :sorri
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#909181 Pressuponho que, você que você pagou para ver o SHOW e não para sargear tão forte assim.

Também pressuponho que qualquer guria que esteja no show tenha o mesmo pensamento e não vai perder muito tempo com vc.

De qualquer forma eu consigo bons resultados antes de começar e após o encerramento do show,,,

Se isso servir como dica, curta o show! Aproveite e quem sabe após o encerramento você não esbarra com uma guria e começa a conversar com ela a respeito do show em si.

Não vai ser 345 mulheres abordada na noite,,,mas pelo menos terá uma conversa mais descente. (rsss)

Cordialmente.
Sukhoi - MEMBRO EXCLUSIVO
#909190 Eae Brother, é so chegar na garota que é seu alvo,pode chegar perto dela e fale seu opener no ouvido dela pois o som é alto, vc meio que seguara ela passando o braço pelas costas e vc ficando de frente, se não entendeu me procure vou tentar ver se acho alguma foto ou algum video blz abraço!