Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sancutt

PUA Avançado

#773381 O estilo de sarge que estou usando em shoppings não está funcionando direito!
Não é muito a ver com a abordagem em sí, mas sim com a logística da coisa.
Em outras palavras: Quando começa a sarge, faço um traçado no local que dê para dar voltas sem não ter passado pelo mesmo set mais de uma vez por volta
O problema é, quando consigo finalmente abrir, dando certo ou errado, evito passar pelo local de novo e, se depender, quase saio do shopping, pois se o set que abri me veja abrindo outras, posso falir minhas chances com o close anterior! Afinal ela vai perceber que estou lá abordando pessoas... é a impressão que mesmo quem não saiba o que está acontecendo terá

É por isso q estou quase sempre em "sniper" no shopping, só um alvo closado e já fico sem jeito para continuar em outras áreas do local. (Posso até variar d local mas no geral é isso)
NaturalPuaPedro

Aprendiz

#773470 Porra cara, cade o foda-se pra opnião alheia ai? e ainda isso nen tem nada de mais.
por exemplo ,tu abre um hb e consegue pc dela,ela te vê abordando outros sets.hmm e dai? isso mesmo idai? foda-se mano kkkk, muito provavelmente ela nen va falar nada no maximo te perguntar o porque dai é até bom ,com uma pergunta desse vc faz oque vc quiser(C&F ,DHV ,Neg...)

O negocio é não tar nen ai, eu penso assim e se acontecer? idai,pega nada
jeito mais facil de ligar o foda-se pra mim é pensar assim

Abrass

Criador do tópico

Sancutt

PUA Avançado

#773572 NaturalPuaPedro,

Valeu pelo feed cara :ae

Vc ta muito certo nesse lado de ligar o foda-se, só acho que a logística do shopping realmente não ajuda muito

Mais feeds construtivos eu adoraria receber
MrFeeH

Veterano - nível 10

#773575 Cara esse fds eu e uns parceiros abordamos muitas pessoas, eu devo ter abordado umas 50, uma que eu cheguei perguntando um negócio, falou o seguinte mas você não estava lá eu vi você conversando com uma menina !
Por onde passavamos todo mundo não tirava o olho da gente, pagamos até flexão no shopping, foda-se não se importe com eles ! se veer só passe pelo shit e já era (;

Criador do tópico

Sancutt

PUA Avançado

#773586 Valeu pelo feed MrFeeH!

Sargeando assim a coisa funciona... haha

Eu faço alone sarge, a descontração não é tão alta

O maior defeito desse meu plano é que nunca passo dos 5 sets por local... O que não ta ajudando muito rs
brunomrr

Veterano - nível 9

#773659 Já te mandei uma MP sobre aquela HB...

Se você estiver utilizando o direct, isso pode ser um problema, mas se for indirect não vejo problema em abordar vários Set's.
Você só vai estar sendo social.

Porque você não tenta abordar as atendentes das lojas?