Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Tless

Veterano - nível 9

#793311 Mano vai sozinho. Digo por mim mesmo que eu teria muito mais sucesso saindo sozinho do que com amigas que te atrapalham. Veja bem, quando vc sai existe uma motivação dentro de vc que faz vc chegar nas mulheres, mas quando sai com amigos betas eles acabam com essa motivação e você fica ferrado igual a eles, já se vc sair sozinho não vai ter ngm pra acabar com essa motivação.

Criador do tópico

DocHolliday

Veterano - nível 9

#793325 payperview, só se eu filmar pra tu sacar qual é a parada. Eu lidero os camaradas, as vezes escutam alguns conselhos, mas na hora da prática os caras fazem o que acham certo. É igual criança pequena tu fala não faça isso, ela concorda, depois de 5 minutos tá fazendo de novo.
Mas teu feedback foi muito importante, as vezes queremos colocar a culpa de nossos erros nos outros. Com certeza se eles agissem um pouco mais correto com certeza iria ser muito mais fácil, mas é a dificuldade que faz o sucesso. Se conseguir vencer com camaradas me jogando para baixo, então em uma situação contrária será um momento ótimo.
Djack - MEMBRO EXCLUSIVO
#793330 A maioria tem medo de mudar, medo e preguiça.

Você não tem. Você é parte de uma pequenissíma minoria que realmente tenta dar o melhor de sí, se superear, sair da zona de comforto. Nós tentamos melhorar e temos a cabeça aberta a ideias!

Então minha opinião é: Se eles estão te atrazando, sai fora, liberte-se do que está te prendendo, do que está te limitando...

Se você não se sentir confortavel saindo sozinho, saia com eles, mas chegue nas HB's sozinho... fale que você vai chegar e vai chegar sozinho!!

e no caso deles te pedirem pra você chegar junto com eles, vá lá, só pra dar uma força.

mas quando for uma que VOCÊ está afim de chegar, chegue sozinho!

E tente sair com seu amigo PUA, que é o melhor que você pode fazer!
Guns

PUA Avançado

#793388 Imbaçado isso em DocHolliday. As vezes passo por essa situação, e ainda tem vez quanto tão por perto eles fazem questão de zuar o toco kkkkkkkk Mas enfim, se são seu amigos realmente compensa sair com eles, saia com eles mas aborde sozinho. Diga pra eles que vai conhecer as meninas e já volta.
Abraço!
-J. - MEMBRO EXCLUSIVO
#793393 Estou com o mesmo problema. Apresentei do PuaBase e algumas coisas, mas os caras são simplesmente preguiçosos. Até terem um tapa na cara de ver que vão morrer com uma vida sem graça eles preferem dizer que as minas estão com namorados, ou que são lésbicas ou inventar qualquer desculpa ):

Até entendo eles... Todos nós sabemos que para se tornar um PUA precisa de muita motivação, pois não é fácil! xP
Até la, nós nos viramos sozinhos ):