Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DocHolliday

Veterano - nível 9

#793262 Galera estou com essa dúvida. Tenho apenas um amigo PUA quando eu saio com ele é só sucesso, pois o cara entende os conceitos e jogadas. Porém nem sempre a gente combina no horário, então eu convido algum amigo beta pra cair pra balada ou bar. O problema que os caras pesam muito, além de não abrirem sets, quando tu abre eles colam muito errado, espantando as HBS, fora o fato de serem os maiores pesos emocionais, estão sempre reclamando que a festa tá ruim, ou então em vez de apoiar falam que as meninas estão com namorados ou são lésbicas.
Sinto que perdi muitas oportunidades nesses casos, então PUAs, acham que eu teria mais sucesso solo (odeio sair solo), ou devo continuar saindo com BETA que só pesa meu jogo?

PS: perdi uma HB 9,5 rica de 28 anos ontem por causa do BETA, só por isso que estou nesse dilema.
Scoot'3

Veterano - nível 9

#793265 Mano.. pelo menos vc tem um que é PUA.. eu não tenho nenhum.. eu tbm saia só com um amigo e ele estragava sempre.. ate ensinei algumas coisas pra ele.. mais nada demais... então resolvi sair sempre com mais de um amigo.. para deixar os dois ou 3 e tal.. e abordar alguns sets sozinhos... comecei a fazer isso direto e meus amigos hoje me consideram foda.. claro que não sou nem um pouco.. ainda tenho muito mesmo o que aprender... mais enfim.. não deixe esses seus amigos te afogarem na parte emocional.. com amigos assim a AA aparece e muito...

Espero ter ajudado irmão.. SUCESSO...
CaDSun - MEMBRO EXCLUSIVO
#793283 cabe a você tornar esses seus amigos betas em puas, porque não?
apresenta pra eles alguns conceitos basicos e se eles mostrarem interesse apresenta o puabase
abraços

Criador do tópico

DocHolliday

Veterano - nível 9

#793285 Já propus ajudar os caras, com livros, com dicas, mas como apesar de betas uma vez ou outra pegam mulher, acham palhaçada metodologia para relacionamentos.
Os caras me viram dar um KC numa HB 10 em um bar copo sujo que eu a levei, e mesmo assim não acreditam no potencial.
Mas se eles fossem dispostos a mudança e ao trabalho pesado, com certeza absoluta eu iria ajuda-los e consequentemente ia me ajudar. Mas pra isso vou ter que no mínimo filmar um menage com duas panicats pros caras começarem a acreditar em alguma coisa.
wallacehip

PUA EXPERT

#793286 Melhor sargear sozinho a não se encontra PUA ai sua região , amigo beta's serve mais pra atrapalha porque faz coisas sem noção
Então boa sorte jogador sucesso trajetoria PUA.
Abração
Maicon_Ferreira

PUA Avançado

#793290 Desenvolva seu circulo social Imagem , leve seus amigos pra sair e demonstre o cara incrivel que você é, faça aproximações, ria brinque, mostre sua energia e sua confiança.

Depois foque um tempo pra ajuda-los no mesmo dia.
(faça isso varias veses)

Encoraje eles a se aproximar das meninas dizendo que é natural, não conte sobre o PUA no começo, só futuramente quando você ter certeza que alguem se destacou e esta se dedicando, porem ainda comete muitos erros, então vá dando dicas e sempre leve ele pra abrir set's contigo. Imagem

Depois disso você já estará sendo o lider do seu grupo e seu problema será resolvido amigo! Imagem Imagem
Rafael_Machado

Veterano - nível 6

#793293 Cara, no comeco do ano eu estava com um problema parecido meu primo saia comigo e em vez de incentivar ele falava pra eu nao ir porque ele ficar la sozinho (que raiva), voce mesmo disse, que eles nao te apoiam e talz com amigos assim, quem precisa de inimigos kkkk. Se for pra te dar um conselho, eu diria, saia sozinho, 'e melhor porque voce nao tem nenhum beta te enchendo e voce praticamente se forca a abrir sets e conhecer pessoas, senao voce vai ficar a noite toda sozinho que nem um fracassado e aposto que voce nao vai querer isso. Eu nao tenho amigos puas, e quando chega o fim de semana eu saio sozinho pois tenho certeza que vou encontrar alguem que ja conheco e se eu nao encontrar, melhor ainda, porque dai eu vou ter que fazer amizade com alguem :)
isso ae, foi mal pelo portugues, o teclado aqui esta horrivel.
Se ajudei da joinha aew. Fallow :)
NEØ

Veterano - nível 5

DocHolliday escreveu:Já propus ajudar os caras, com livros, com dicas, mas como apesar de betas uma vez ou outra pegam mulher, acham palhaçada metodologia para relacionamentos.
Os caras me viram dar um KC numa HB 10 em um bar copo sujo que eu a levei, e mesmo assim não acreditam no potencial.
Mas se eles fossem dispostos a mudança e ao trabalho pesado, com certeza absoluta eu iria ajuda-los e consequentemente ia me ajudar. Mas pra isso vou ter que no mínimo filmar um menage com duas panicats pros caras começarem a acreditar em alguma coisa.

É bom fazer o bom principalmente para aquelas pessoas que consideramos como boas...
quer a verdade? acredito que sim então la vai... não faça nada, não os convença, afinal de contas eu aprendi uma verdade universal, você não pode ajudar a quem não quer ser ajudado, se em algum momento eles quiserem sua ajuda eles pedirão, é bom ter amigos no pua, eu não tenho nenhum, apenas um que não faz parte do pua base, não sei hoje porque perdi contato com ele, mas que me apresentou um livrinho.. o MM , a um tempão atrás, formatei o pc e perdi ele, a pouco tempo atrás eu voltei a procurar o MM e achei o pua base e todos os materiais que aos poucos estão mudando a minha concepção de vida e que se eu tivesse achado antes,minha vida poderia estar melhor, não ela estaria melhor porque eu faria tudo o possível como eu estou fazendo agora para melhorar a cada dia mesmo sendo tão difícil, mudou a concepção minha do jogo e me está ajudando a vencer as crenças limitantes, medos e aa's ele de certa forma quis me ajudar ou repassar esse bom conhecimento que ele achou, como um bom amigo faria, hoje vejo como um bom gesto, eu poderia dizer pra ele pra que isso cara e rir do MM sem ler ele, mas simplesmente aceitei e eu escolhi ler e aprender.
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#793298 Ta brow e cade a sua liderança quando sai com betas ? Se tu tem o conhecimento ensina o básico sobre o que tu quer que ele faça . Se tu não mostrar e liderar é óbvio que ai vir merda então resumidamente :

- O responsavel pelo sucesso ou fracasso é sómente você principalmente por se omitir do papel de protagonista .

Acho que sargear sózinho é um desafio desproporcional pois tera que ter passado por esse teste de liderar betas em campo , que são contignências normais em alone sarge . Pense nisso e evolua seu conceito .

Um abraço Payperview