Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#236349 Tenho visto algumas mensagens no fórum falando sobre sair para sargear sozinho e outras dizendo que sair com amigos atrapalha porque eles ficam te botando pra baixo, etc.

Já saí muito com amigos e sozinho também. É verdade que os melhores pegas que eu dei foi quando saí sozinho, porque isso me obrigava a fazer alguma coisa já que não tinha ninguém pra conversar nem me escorar a noite toda. Esse era o objetivo mesmo.

Apesar disso eu acho que se os teus amigos estão te atrapalhando ou te botando pra baixo você está com os amigos errados. Isso não é culpa de sair com amigos em si, mas de sair com amigos errados, que não estão na mesma sintonia que você nem na mesma fase de desenvolvimento como PUA.

As opções são, então, trocar de amigos e passar a sair com outros PUAs ou outros que tenham afinidade contigo, trazer os seus amigos para a comunidade PUA para que eles entendam e passem a te ajudar, mas sair sempre com gente que vai te pôr pra cima, te ajudar a aprender e te ajudar a pegar, manter as amigas do seu alvo entretidas se você decidir isolar o alvo para dar o close porque você falou muito bem dele para o set que você abriu e quando ele chegou no set isso o ajuda a pegar alguém também, coisas assim. Uma mão lava a outra.

Ser alfa é ser um líder e ter uma boa rede social. As pessoas gravitam em torno do alfa porque ele tem aprovação e as pessoas se sentem bem perto dele. Por isso acho importante também aprender a lidar com outros homens no aprendizado de se lidar com mulheres.
El Bravo

PUA Avançado

#236370 Fala AlfaRio!!!

Bom, pra mim, não há o melhor, ambos são bons, o que existem são as vantagens e Desvantagens de cada Jogo, Sair Sozinho, Sarge Solo é uma habilidadeque voce tem que dominar, pois você tem que aprender a se virar sozinho, nunca dependa dos outros pra Seduzir!!

Sair em grupos é uma boa maneira de Demonstrar Sociabilidade, que você tem amigos, é pertencente a um grupo social. Porém, depende também com que você andas saindo, ande com os loucos e será chamado o " rei dos loucos ", mas você pode pensar, mas Eu sou Alfa, vou me destacar nos meios dos betas, Claro que não!! Você será taxado o " rei dos betas ".

Temos que variar em Sarge Solo e sair em Grupos, o que não podemos é ficar sem sargear!!!!

Criador do tópico

AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#236846 Fala *J@mes*!

Esse assunto de sozinho/em dupla/em grupo eu considero muito importante para aprender a ser um homem completo, que é o que a maioria de nós almeja, e isso significa saber agir em diferentes situações. Muitas das chances que acontecem no dia a dia (tive uma hoje por exemplo na fila do caixa de uma loja) acontecem quando a gente está sozinho mesmo e sem esperar. Por isso é bom saber agir sozinho, em qualquer lugar e a qualquer hora, quando a oportunidade aparecer, e também é bom saber escolher os amigos certos para que nosso jogo melhore.

É isso aí.
A L L I S O N - MEMBRO EXCLUSIVO
#237837 Sair sozinho joga meu inner game lá embaixo,mas sei lá, isso varia de pessoa pra pessoa... :grump

Eu sempre saio com amigos PUAs, ou se não der, com os mais bobões. Porque assim serei o Alfa do grupo e consegurei fazer com que todos se divirtam do jeito que eu achar melhor!

Por exemplo, no domingo passado foi show do exalta samba aqui na minha cidade e eu fui com 3 amigos
(legais).RESULTADO:3 KC, 1 msn Close

Eles? Nenhum abriu nenhum set e um deles ainda ficou me acusando de roubar o set dele,pois ela estaria jogando vários IDIs :shii

Abraço!