HenriqueMaverickPUA

Veterano - nível 1

#363973 [centro]Opa Puazada...quem topa ir para o Cidade ou Diammond hoje?

Tenho 18 anos e to indo para lá hoje, ainda to sem wing...então quem quiser ir comigo só me dar um toque: (35)8882-3100
Obs: Vou para lá umas 19:00.
Vamos botar pra ferver galera!!!
Abraço.[/centro]

Criador do tópico

medrado

Veterano - nível 9

#364188 ô, pena que só vi agora, senão iria com vocês. Já tinha marcado com um wing de treinar um daygame no BH hoje. =/

O lance é o seguinte: já fui em todos os shoppings da cidade pra sargear e, segundo minhas estatísticas:

1. BH Shopping: é disparado o que tem mais sets e de maior qualidade. Única desvantagem é que é bem distante do centro.
2. Diamond: tem algumas de nível muito alto, mas é bem vazio, na maioria das vezes.
3. Pátio: mais ou menos igual o Diamond, e até um pouco mais cheio, mas a grande maioria de hbs é -18 (geralmente 14,15 anos)
4. Cidade: é muito cheio, muitos sets, mas a qualidade é bem menor que dos outros três.
5. Minas/Del rey/Boulevard: semelhante ao Cidade.

Espero que ajude os praticantes do day game.

Abraço!
SUN'TZU - MEMBRO EXCLUSIVO
#364316 /\
||
huuumm se especializando em shopping. tive as mesmas impressões que vc. lembrando que no bh shopping acho ser melhor so aos finais de semana, no meio da semana é meio devagar.

Assim que resolver meus BOs aki, volto pra treinar daygame com vcs
abcs

Criador do tópico

medrado

Veterano - nível 9

#371771 Sim, sim, com certeza, essa lista é pra finais de semana. Bem lembrado! :ae

Galera, show do falamansa na Torre segunda-feira, animam?

http://vitrinebh.puabase22.com/2011/08/ ... hard-rock/

Até agora confirmada a presença de J.P (e a minha, óbvio).

E ai, bora lá?