- 28 Mar 2012, 01:13
Eaee esculhambados xD
Fiz esse tópico porque num vejo ninguém querendo marca encontros em fortaleza e acho que o pessoal só precise de um ponta pé , tomei a iniciativa de promover xD
Bom galera vendo que aqui em Fortaleza a pratica do PU está muito fraca
Quero que façamos sages semanalmente em shoppings, Festas oque tiver de mais proveitoso e que mais nos aperfeiçoe !
Você que fica em casa lendo teorias e teorias e já esta a meses nisso querendo uma forcinha pra começar a sargear , venha no tópico post aqui e vamos nos organizar, você que já é experiente também , pra aprender mais experiencias e poder compartilhar
Compartilhando conhecimento e experiencia a evolução será muito mais rápida e proveitosa.
Nada pior que fazer o PU ou arte da sedução se torna algo obrigatório, você tem que se divertir com isso e com mais pessoas será bem mais interessante.
Se você sofre de AA(como todos) com o apoio de outras pessoas(e sua força de vontade ) conseguira superar, Se você ta preso na zona de conforto é uma otima maneira de quebrar isso..
Está nossa cidade está replete de prazeres e alegria por todos os lados , basta nós explorarmos
Bom galera , vocês deixem seu feed ,
falando seu MSN ,
uma dica de lugar bacana pra irmos tanto Day game quanto Night game
se quiserem me adicionar [email protected]
Vamos lá galera em busca da evolução , é hora de conquistar !
Fiz esse tópico porque num vejo ninguém querendo marca encontros em fortaleza e acho que o pessoal só precise de um ponta pé , tomei a iniciativa de promover xD
Bom galera vendo que aqui em Fortaleza a pratica do PU está muito fraca
Quero que façamos sages semanalmente em shoppings, Festas oque tiver de mais proveitoso e que mais nos aperfeiçoe !
Você que fica em casa lendo teorias e teorias e já esta a meses nisso querendo uma forcinha pra começar a sargear , venha no tópico post aqui e vamos nos organizar, você que já é experiente também , pra aprender mais experiencias e poder compartilhar
Compartilhando conhecimento e experiencia a evolução será muito mais rápida e proveitosa.
Nada pior que fazer o PU ou arte da sedução se torna algo obrigatório, você tem que se divertir com isso e com mais pessoas será bem mais interessante.
Se você sofre de AA(como todos) com o apoio de outras pessoas(e sua força de vontade ) conseguira superar, Se você ta preso na zona de conforto é uma otima maneira de quebrar isso..
Bom pessoal, está na hora de grandes mudanças, revoluções na nossa vida , pequenas mudanças não vão adiantar nada, isso é so o primeiro passo, já esta mais do que na hora de mudar , e espero que com apoio de vocês possamos fazer uma grande EVOLUÇÃO, e otimizar os PUA's e sedutores de Fortaleza.
..Está nossa cidade está replete de prazeres e alegria por todos os lados , basta nós explorarmos
Bom galera , vocês deixem seu feed ,
falando seu MSN ,
uma dica de lugar bacana pra irmos tanto Day game quanto Night game
se quiserem me adicionar [email protected]
Vamos lá galera em busca da evolução , é hora de conquistar !