Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Bravo
#279368 li relatos na internet de q o alcool detroi o lado logico do cerebro... assim a pessoa se torna mais espontanea o q ajuda nas relações sociais.... eu bebo e comprovo isso. Porem tem q se tomar cuidado pois as outras coisas negativas q a bebida traz como mal halito, perda da estabilidade corporal entre outras
Eu bobo porem evito msm exagerar
ahh nao gosto de cerveja
adoro Vodka e whikey
Lovely
#279389 Não bebo em sarge.
E muito menos no dia a dia.
Só bebo em churrasco e festa, com muita moderação.

Cuidado ao exagerarem pois é no futuro que os problemas aparecem.
Kejera
#279409 Usar bebida como bengala, além de baixar sua taxa de sucesso, não faz você evoluir na velocidade que o faria sem beber. Já perdi muitas garotas que estavam interessadas em mim porque bebi demais e falei muita merda.

Em balada o legal é beber no máximo uma ou duas latas de cerveja.
Ruaan
#279437 Fala Ashton,

Então, eu quando vou sargear bebo sim, mas não bebo para perder AA, bebo por que gosto mesmo. Já sargei sem beber, tive bons resultados. Eu bebo sempre um whiskey ou cerva bem gelada, sem fazer muitas misturas ou sem exageros.

Mas se você nota que não consegue ter bons resultados sem o alcool, e bom ir parando. Mas se tem bons resultados com, ou sem bebidas alcoólicas, beba sim, se for do seu gosto.

E lembre-se sempre, não beba se for dirigir, e se for beber me chama haha :ae
gustobiel2
#279446 E aquele lance de beber socialmente
nâo exagera um ou dois latôes nâo faz
mal nenhum mas nada de beber iqual um
doido e dps sai falando merda para todo mundo

Por experiencia propria sargear chapado nâo da certo
pants7
#279724 Eu tô querendo parar, a bebida te deixa mais lento, acho que atrapalha no jogo. Amanhã mesmo tô indo pra uma festa da faculdade e vou tentar ficar sem beber, detalhe: A festa é open bar.. ô tentação
f...
#279736 eu particularmente não bebo...
existem bons remédios contra ansiedade nas farmácias...
não tomo eles porque são bengalas, ou você trabalha na sua mente ou vira beta do direct alcoolizado...
ou dependente dos prozacs afins
Christian style !
#279803 Nossa, ja perdi tantas oportunidades..

O lado positivo é que:

Bebado você não sente AA, tudo é facil, você se torna o FÓDÃO ! :legal

Negativo:

Você não tem total controle sobre suas palavras, sua linguagem corporal fica péssima.. (mesmo você achando que ta boa) beaubeuaeu'

Abraço
Don Bruno
#280416 bom eu faço assim... ou eu vou pra algum xurras com os amigos onde a maioria eh homem dai sim eu bebo bastante... mas agora qnd eu vou pra uma balada ou um barzinho onde vai ter mais mulheres pra conhecer dai eu do uma boa manerada, e pelo q percebi, demora um certo tempo pra vc se acostumar a cortar o alcool nesses lugares, mas eh uma mudança gradual, cada vez menos vc vai beber. Atualmente estou tomando um coquetel ou 2 long neck algo assim, mas ainda sinto akela vontade "ahh soh uma por hj!" haha
C. Rico
#280430 Eu tenho a famosa mania do:

"Copo na mão".

Toda vez que estou em um barzinho ou balada custumo ficar com o copo na mão. Não bebo cerveja, porque não gosto, mas sou viciado em destilados... Principalmente Vodka.

Estava sempre bebendo Vodka com energético. Mas com o tempo, eu tenho colocado no copo apenas energético e gelo.

Bebo na boa, não preciso ficar sem o copo na mão, porque eu sinceramente gosto desse meu custume, então não vejo porque perde-lo... Além disso, ninguém fica me enchendo o saco porque acham que eu estou bebendo vodka com energético, quando no meu copo tem só energético, ou as vezes só soda.

= )

Fica a dica.