Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#223626 Ontem resolvi sargear sem tomar 1 gota serquer de alcool. E vou dizer, a tempos não fazia isso. Tomava nem que fosse 2 long necks. Quele vício psicológico, sabe? Pois bem. Fracasso! Reparei o quanto um pouco de alcool no sangue diminui a AA. Nossas ações e percepções ficam alteradas.

O que resolvi: vou passar um período sargeando sem bebida alcoólica para analisar se foi um fator isolado ou se preciso reaprender a sargear sem beber.

Vale a pena pensar sobre isso, não acham?
yoyoxD

Aprendiz

#223639 É a coragem em forma liquida xD. Eu também estou tentando sair e beber nada, realmente é muito dificil, pelo fato de todos ao seu lado estarem bebendo(principalmente em fesat de facul) ou estarem loucos.
Panjo

Veterano - nível 9

#223687 Iniciativa apoiada Ashton.
Sou o oposto. Nunca bebo! E nesta quinta bebi vinho e cerveja para ver com me saia. Deu na mesma! Na verdade acho que até me sai pior.
Vejo a bebida como uma muleta desnecessária. Realmente para muitos ela ajuda a descontrair um pouco, mas acho que isso é coisa para beta. Penso que nós PUAs nao precisamos disso.
Abraço

Criador do tópico

Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#223752 Ajuda sim, muito. Na realidade foi algo involuntário. Eu realmente aprecio beber. Adoro churrascos. Hoje em dia praticamente todo mundo bebe, então toda festa tem bebida. O que reparei foi que existe diferenças e achei interessante passar um tempo e analisar tudo. Não vou deixar de beber, pois eu gosto, mas vou sargear sem alcool um tempo e analisar os resultados.

Mas essa é uma dica que sempre dou: se for sargear, não beba muito! A menos que a Hb esteja tão embreagada quanto você, te achará um macaco com roupas.

E que a discussão prossiga!
bpadilha - MEMBRO EXCLUSIVO
#223805 Não bebo.

Todos os meus amigos bebem, e MUITO. Aí eu arranjei novos amigos, PUAS, que não bebem.

Eu até achava divertido a época que eu bebia, mas nem se compara à minha vida hoje em dia. Não beber é confiar somente em você, acho fundamental.
TRAJANO

#279043 Não vejo problemas pra quem bebe socialmente, eu já não tenho limites, boa parte so meu salário é gasto com a marvada, na sarge quase sempre me embaraço em algum momento, então vejo que ta na hora de parar
Ruan

Veterano - nível 10

#279059 Cara, eu acho q é até um DVI não beber.
E assim é melhor porque você pode "treinar" a sua confiança

Na maioria das festas em que eu vou só tomo uma latinha de cerveja e dfepois tomo outras coisas (REdBull, Del Vale, Coca-cola) e por aí vai... E geralmente quando eu começo a tomar bebidas mais "fracas" as HB's começam a me olhar... :)
Liger

Veterano - nível 5

#279064 Eu tambem tenho esse vicio, costumo beber muito, já perdi muitos sets por estar bebado, é uma merda pois as palavras saem enroladas, o cheiro esala pelo corpo, não se pensa direito.
Apoio sua iniciativa!
Abraços!
Liger