Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

Vênus-Natal

Aprendiz

#503099 Esses dias fui num casamento,ai depois da cerimonia me aproximei de uma HB7,5(que tava meio que chorando na cerimonia)

Eu:Como é teu nome?

HB7,5:Júlia.

Eu:vim falar com você porque te achei bonita...

HB7,5:obrigada.

Eu:tem quantos anos?

HB7,5:acha que tenho quantos?

Eu:16.

HB7,5:tenho 21,tenho idade de ser sua tia!(tenho 15 anos haha,mas era mais alto que ela)

Eject.

Na recepção depois do casamento,vi uma HB loirinha que parecia ter minha idade,ela tava sentanda na mesa com uma irma mais velha.(me inclinei pra deixar o meu rosto mais próximo do dela)

Eu:oi,como é teu nome?

HB:pra que?

Eu:é que eu te achei bonita...(nisso ela já fez um gesto com a mão me cortando e dizendo não,não)

Vcs acham que tenho que melhorar em algo?
Amauri Jr.

Veterano - nível 10

#503131 Boa cara...
Eu não sou bom em direct, mais eu não resisto em dar minha opinião hehehe
Bom o que aconteceu aqui é que você trocou algumas coisas, como por EX:
você: Oi! como é seu nome?
Ela: pra que?
Você: é que te achei bonita!...

em vez de dizer:
você: Oi! tudo bem? estava te observando e te achei uma garota interessante...quero te conhecer!
Ela: blábláblá

Bom, a idéia aqui é - Você tem que dizer um motivo nela que faça você querer conhecer ela, e como consequência disso você irá ser o prêmio. Esse motivo não poder ser nada relacionado a aparencia fisica dela, pois ela já tem macho beta de sobra que elogie ela dessa forma.
E isso aconteceu nos dois casos.
espero ter ajudado, abraços meu caro PuA.
goodb

Aprendiz

#503834 Cara sou bem beta também e confesso que não tenho sua coragem em já partir pro direct. Mas que tem alguma coisa errada isso não precisava nem perguntar né?! rs
A sugestão do Amauri foi boa eu tenho algumas também espero que ajude.
Para a menina que falou que era mais velha e poderia ser sua tia, você poderia responder algo do tipo: "Eu sei, tadinha de você" (sorrindo é claro e com um tom de brincadeira).
Para a menina mais nova que estava com a irmã, você poderia fazer uma variação da sugestão do Amauri falando com a irmã dela, tipo: "Estava observando sua irmã e achei ela uma pessoa interessante, posso roubar ela de você um minutinho?"
É isso Vênus, também vou em um casamento no sábado que vem, então boa sorte para nós. rs
ChuuCWB

Veterano - nível 8

#503843 é... vc tá elogiando logo de cara, e tá ejetando num shit test, acho que é shit test hauhau, tipo a HB de 21 anos te deu papo, vc poderia ter progredido com a conversa... uns tempos atrás qdo eu me deparava com uma situação dessas eu falava "ahh demorei muito pra nascer" e continuava a conversa, elas achavam fofo ;o, já a outra ali do segundo relato vc poderia ter insistido na conversa com neg que... a guria é otariazona, eu acho que seria legal vc ver algum RC do jahpz ele sempre passa por esses shit test de modos beem interessantes. Resumindo você não jogou com elas.