Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#203278 Eu tenho muito esta vontade. Acho que vou fazer isso um dia e ver o resultado.
Estava estudando Design Social e me empolguei ainda mais em fazer algo com vídeos.

Posta aqui pra gente assistir!
caiquect

PUA Avançado

#203282 Companheiro,olha eu entendo sua preucupação,mas é que ter um wing(WING MESMO)é pra esse tipo de situação,é pra ele ver suas sarges vc ver as deles e um e ajudando o outro!
ólha não é botando sal no seu doçe mais é que imagina só você lá na sarge e seu wing filmando!
e por ventura alguem ver! cara concerteza isso iai acabar muito com seu valor social!
e o wing é pra te ajudar tambem quando você tem obstaculos nas sarges ai seu wing te ajuda nisso! e seu wing é pra dividir a merenda!(HBS) :mau

isso é um pensamento meu! entendi nada contra seu pensamento só acho isso! agora se você der pra filmar sem niguem notar é bom você gravar pra colocar no forum e pedir orientação dos mais experientes!:ae

Criador do tópico

Gustavao Xambiaco

Aprendiz

caiquect escreveu:Companheiro,olha eu entendo sua preucupação,mas é que ter um wing(WING MESMO)é pra esse tipo de situação,é pra ele ver suas sarges vc ver as deles e um e ajudando o outro!
ólha não é botando sal no seu doçe mais é que imagina só você lá na sarge e seu wing filmando!
e por ventura alguem ver! cara concerteza isso iai acabar muito com seu valor social!
e o wing é pra te ajudar tambem quando você tem obstaculos nas sarges ai seu wing te ajuda nisso! e seu wing é pra dividir a merenda!(HBS) :mau

isso é um pensamento meu! entendi nada contra seu pensamento só acho isso! agora se você der pra filmar sem niguem notar é bom você gravar pra colocar no forum e pedir orientação dos mais experientes!:ae

Fala Rapaz,

É, minha preocupação é com alguém que veja tudo. Por isso procuro idéias! :ae
Tenho Wings razoáveis, que já me ajudaram a me corrigir, e isso é extremamente importante mesmo. Mas a vontade de me ver em ação, pra eu me notar, é grande. Seria perfeito pra acertar os mínimos detalhes do que eu quero. :mau

Abraço Borw!

PS: Ashton, assim que eu conseguir, eu posto pra galera um RC com Video! :ae