Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
junior simpson
#538033 Fala galera......tdo suci? Quero saber cmo faço p sargear cm mulheres maduras idade de 40 41......c puderem me ajudar agradeço....abrasss
Vitor Praciano
#538049 Cara, não tem mistério ela é uma mulher igual as outras mas com um conteúdo de vida bem maior e talvez melhor.
Converse sobre coisas que vocês gostem e demostre firmeza na suas palavras e historia, não exagere nas historias pois como ela tem muita experiencia ela pode desconfiar se a historia não for verídica... assista Jogando com prazer vai te esclarecer muitas coisas ou veja um vídeo do Don conejo onde ele explica passo a passo a abordagem usada no filme.
BrunoEvolution
#538061 Eai cara, é o seguinte, pra mim toda mulher é, de certa forma, igual. Ou seja, se você quiser jogar com uma novinha, ou uma mocinha de 25 anos, ou então uma mulher madura, vulgo coroa, é do mesmo modo.
A diferença é o jeito que elas respondem, tipo, as novinhas são mais emotivas e apegadas, procuram mais beleza fisica do que material. Uma moça na faixa dos 25 anos pode estar querendo aproveitar a vida ou está buscando um relacionamento sério, procura mais beleza material. Agora uma mulher de 40 anos, geralmente, está casada e louca pra meter com os novinho com metade da idade delas, apenas uma noite (ou varias) escondida pra não interferir na sua vida social (casamento). Esteja preparado pois elas já foram cantadas milhares e milhares de vezes, pra conseguir dobrar a fera é complicado, porque ela já passou por tal situação repetidas vezes, pode ser dificil ou pode ser facil. Não tenho experiencia com mulheres mais velhas a esse ponto, mas, imagino ser desse jeito. É isso que penso! Abraço brother.
junior simpson
#538099 VALEW AI AOS BROTHERS VITOR E BRUNO....DEU TER UMA IDEIA SOBRE CMO AGIR.......ABRASSS P VCS E SUCESSO......
bullitt
#538124 Uma mulher mais velha não é ingênua como as moças mais novas, assim certas rotinas podem falhar. Por outro lado, em geral são mais fáceis que as HBs mais novas. Elas também sabem o que querem, já fizeram sexo muitas vezes na vida, assim não existe R.U.M. ou outras frescuras. Uma mulher de 40+ anos sozinha na balada com certeza está buscando sexo casual, e um cara mais novo é uma excelente opção para ela se sentir que ainda está "no mercado."

O importante é ressaltar que há muitas mulheres solteiras nessa faixa de idade, então não dá para assumir que é casada só porque tem 40+ anos. O bom é que muitas tem casa própria e você pode fechar o FC até com café da manhã incluso! :rolf

Nessa idade a mulher muitas vezes quer aproveitar a vida antes que seja tarde, então muitas são bem diretas ao ponto. O problema são as eventuais amigas dela que podem atrapalhar e gerar um DAVG muito forte (por causa da diferença de idade). Lembre-se que existe uma insegurança por parte dela por causa da idade de 40+ anos que não é fácil de lidar, inclusive porque começam a aparecer fios de cabelo brancos. Elogios corretos podem ajudar. Digo correto porque nada de soltar sem querer um comentário do tipo "nossa, você tem um corpo bonito para sua idade." ou coisa assim.

O bar Charles Edward em SP é um exemplo de balada que tem mulheres mais velhas.
fantasmaa
#538254 Você tem que ir até elas meu caro, porque elas nunca iram até você. Procure saber aonde elas costumam ir na sua cidade, e vá em busca delas, e jogue com elas.

Abraço!
Caezar B
#538868 Pra mim o jogo é o mesmo com as maduras e com as teens uma mulher tende a não resistir um homem confiante