Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alvarosoares

Aprendiz

#830806 Olá novamente galera do Puabase.

Segue aí o meu segundo relato. Aconteceu já faz um tempo. Fiquei com algumas dúvidas sobre a situação e gostaria de saber a opinião de vcs.

Tem uma gostosa que estuda na faculdade ao lado da minha (é mais velha do que eu - tenho 21 e ela 27). Comecei desde o primeiro dia a jogar com ela e acabei gerando conforto na interação.

Em um dado dia estava eu fazendo a minha corrida quando encontrei com ela, que estava fazendo caminhada. Na verdade, eu nem a tinha visto, sendo que foi ela quem mexeu comigo, bincando "corre msm".

Olhei e ela tava uma delícia.

Fui até o ponto da avenida onde tenho costume e já no retorno alcancei-a e fui e caminhando e conversando com ela. Quando estava perto de acabar a pista ela disse que retornaria para dar uma segunda volta. Disse que iria com ela e então ela disse animada "vamos caminhar".

Durante a caminhada ela esbarrava algumas vezes em mim, algumas leves encostadas, chegando inclusive a bater acidentalmente a mão na bunda dela. não descaradamente, mas acidentalmente. Ela também fez isso em mim.

Quando acabou a pista, estavamos já voltando para casa e conversando muito próximos (moramos perto), na hora da despedida tentei beijá-la na porta de sua casa. Ela resistiu com um sorriso e me disse enquanto desvencilhava-se "aqui não".

Será q ela estava me cortando ou não queria que rolasse alguma coisa naquele local?

Depois disso, contou para uma amiga que eu tenho q estava sem graça pq eu havia tentado beijá-la, que ela estava sendo apenas simpática comigo.

Um outro dia, estava eu na porta da facul. conversando com um pessoal e ela estava perto da nossa roda com uma amiga e mostrando para a mesma a mensagem q um cara tinha mandado pra ela e a amiga dizendo q ela ia acabar fkando com esse cara. Será isso uma provocação?????

Me qual é a opinião de vcs. Desde já agradeço.
Zoião

Aprendiz

#830819 Acho que ela ta jogando com você, justamente o que você deveria fazer. Tenta demonstrar o teu valor e aplicar uns negs nela e kinar com ela pra gerar uma tensão mais sexual pra depois tu tentar o KC
JohnyMec

Aprendiz

#830852 Parabéns! Sargear correndo não e pra qualquer um. Eu certamente não arriscaria e deixaria pra outra oportunidade. Sobre o beijo q não saio, talvez faltou mais A2(atração) ou realmente o lugar não era bom pq mulheres adoram ser discretas, talvez ela tava com mal hálito. Quem sabe???
Tente outra vez: Openner, atração(rotina), Kino, Conforto(KC)... E seja feliz!!!

abraço.

Criador do tópico

alvarosoares

Aprendiz

#830874 Teve um outro fato que eu esqueci de contar. Num dia desses eu tava voltando da padaria, que fica no caminho da casa dela, e quando estava passando na porta do prédio ela apareceu de repente (com uma blusinha curtinha) e me comprimentou da porta toda sorridente e disse "O sumidão". Eu respondi e perguntei - "e ai, ta caminhando ainda". Ela falou que estava desanimada e tal, mas eu fiquei sem jeito de parar pois estava na companhia da minha mãe (fico sem jeito na presença de pais - acontece).

Depois disso ainda encontrei com ela uma outra vez mas foi rápido.
Mr.Jão

Veterano - nível 10

#830881 Eaí alvaro, tudo tranquilo ? Bom, realmente não sei o que pode ter acontecido pra ela ter te rejeitado, não tive como tirar conclusões. Mas poderia após ter tentado o beijo, poderia ter mandado uma como: " Você pensou mesmo que eu ia te beijar ? Não ! Você vai precisar mais do que uma caminhada pra isso hahaha ", seria uma boa investida onde você sairia "por cima".

Quanto aos comentários, você pediu algo relacionado à Kinos. Aqui está um possível material a ser lido:
http://www.puabase.com/forum/kino-game-acelere-seu-game-t44232.html .( Só pra deixar claro, ainda não li, mas aparentemente, é um ótimo material).

Grande abraço !
Ralfs

Aprendiz

#831005 Fala brother, seguinte... eu achei foda, simplesmente foda, aahauhauhuha Provavelmente ela não quis porque foi muito rápido, depois que ela falou "aqui não", fale algo tipo "bora sair hoje então ou amanha", sua abordagem ja foi bem direta então tem que arriscar e se não deu velho não fica com vergonha de ficar perto dela nem nada que isso soh vai mexer mais com a cabeça dela pois você vai parecer um cara que faz isso sempre e que foi natural e que você ta acostumado com mulheres.
PuaFitness

Veterano - nível 9

payperview escreveu:Bom , na minha opinião a melhor maneira é convidar ela pra sair . Dessa forma vai saber o que ta rolando e se tem chance de concretizar algo . Se ela negar parte pra outra ...

Concordo plenamente e acrescentaria prestar bastante atenção na Linguagem Corporal da mulher, quando ela for ti responder.