Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
LãngMan - MEMBRO EXCLUSIVO
#748871 Não fique muito confiante. Ela deu beijinho no rosto para ser simpática com vc... além do mais se ela fosse antipática ela não seria tão famosa como ela é hj... a maioria dessas mulheres famosas são assim simpáticas...

Vários amigos meus já ganharam vários beijinhos no rosto de garotas famosas quando vieram fazer alguma filmagem aqui na minha terrinha (e eles nem são PUA)...

Mas... parabéns por não se intimidar pela beleza dela e pela fama dela.
Rui

Veterano - nível 10

#748874 Parabéns cara. Ela mora na ZN de SP que nem eu, já a vi duas vezes em 2010 num shopping perto de casa, mas as duas vezes não pude falar com ela, primeiro pq da primeira vez fiquei em estado de choque...Não só por ela ser A Juliana Salimeni, mas também pq meu celular não tirava foto (ser pobre é f**a, kkkk) e a segunda vez no mesmo lugar, tentei segui-la mas ela foi andando rápido direto pra praça de alimentação do shopping e não conseguir alcançá-la. Sem contar que nas duas vezes ela tava acompanhada do hoje noivo dela, um sujeito bombado pouca coisa mais alto que ela (ela tem por volta de 1,70/1,75m), o que também não me animou a tentar pelo menos uma aproximação nem que fosse pra dizer um "oi".
Anderson Italo

Aprendiz

#748883 Parabéns ai parçero
mas numa boa você podia colocar um relato ja que você sargeou ela, certo?

ou você só pediu um beijo e uma foto com ela por ser fan dela?
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#748904 A galera aqui não perdoa!!Kkkkkkkkkkk

beretta escreveu:que beta
meu amigo já comeu ela.. 6 mil, vc consegue

E você acreditou piamente no seu amigo?
Perguntando,apenas de curiosidade........Por que,o que já vi de nêgo dizendo,que pagou não sei quantos,pra comer Juliana Paes,Dani Bananinha,Panicat,e no final das contas,era sempre lorota.