- 08 Dez 2012, 02:43#748871
Não fique muito confiante. Ela deu beijinho no rosto para ser simpática com vc... além do mais se ela fosse antipática ela não seria tão famosa como ela é hj... a maioria dessas mulheres famosas são assim simpáticas...
Vários amigos meus já ganharam vários beijinhos no rosto de garotas famosas quando vieram fazer alguma filmagem aqui na minha terrinha (e eles nem são PUA)...
Mas... parabéns por não se intimidar pela beleza dela e pela fama dela.
- 08 Dez 2012, 02:51#748874
Parabéns cara. Ela mora na ZN de SP que nem eu, já a vi duas vezes em 2010 num shopping perto de casa, mas as duas vezes não pude falar com ela, primeiro pq da primeira vez fiquei em estado de choque...Não só por ela ser A Juliana Salimeni, mas também pq meu celular não tirava foto (ser pobre é f**a, kkkk) e a segunda vez no mesmo lugar, tentei segui-la mas ela foi andando rápido direto pra praça de alimentação do shopping e não conseguir alcançá-la. Sem contar que nas duas vezes ela tava acompanhada do hoje noivo dela, um sujeito bombado pouca coisa mais alto que ela (ela tem por volta de 1,70/1,75m), o que também não me animou a tentar pelo menos uma aproximação nem que fosse pra dizer um "oi".
- 08 Dez 2012, 03:21#748889
vi seco achando que ia rolar a sarge pra ver o game, quando eu vejo só a foto ahhaha, se for assim tbm já sargeei com ela..
E você acreditou piamente no seu amigo? Perguntando,apenas de curiosidade........Por que,o que já vi de nêgo dizendo,que pagou não sei quantos,pra comer Juliana Paes,Dani Bananinha,Panicat,e no final das contas,era sempre lorota.
- 08 Dez 2012, 14:15#748965
Posta o relato amigo, porque se voce chegou e disse: NOSSAAAA juju sou seu fa, tira uma foto comigo?? Isso nao conta....Abraço!
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.