- 07 Dez 2012, 23:42
Meu, essa mulher é muito gata!!!!, Com um beijo no rosto dela eu já pirava parabens!! mas conta como foi, tentou um flufy talk ou alguma técnica?
Levar corte dessa mulher é um troféu, ahuahua
- 07 Dez 2012, 23:43
Muito gata! mas n se intimida não! Pq ela deve ser tão insegura por traz das aparências quanto qualquer um! Embora tenha m corpo divino O.o
Boa sorte! Não esquece de postar como foi a sarge depois! kk
Boa sorte! Não esquece de postar como foi a sarge depois! kk
- 07 Dez 2012, 23:47
Não quero ser chato amigo ma você criou o tópico na área errada.
E cadê o relato aí? Só pedir pra tirar uma foto com ela não quer dizer que eu joguei com ela...
E cadê o relato aí? Só pedir pra tirar uma foto com ela não quer dizer que eu joguei com ela...
- 07 Dez 2012, 23:56
concordo , vamos criar tópicos nas áreas certas para o fórum não ficar desorganizado.
e essa mulher é realmente gostosa , mais ela é igual as outras , conquistá-la não vais ser coisa anormal não.
forte abraço.
Gabriel Rodrigues escreveu:Não quero ser chato amigo ma você criou o tópico na área errada.
concordo , vamos criar tópicos nas áreas certas para o fórum não ficar desorganizado.
e essa mulher é realmente gostosa , mais ela é igual as outras , conquistá-la não vais ser coisa anormal não.
forte abraço.
- 08 Dez 2012, 00:07
ksaokspaoskapo Ae juju posso tirar uma foto ? Chega ae fan asokpakspoakapo
- 08 Dez 2012, 00:37
Pow men cade o jogo, falou com ela? Ela é famosa, vai dar autógrafos e tirar foto com todo mundo que pedir. E foto num adianta nada se não tiver o objetivo de ter o corpo dela nú.
UHSASAUHSAUHAUHSUAHUSHAUHSUAHUSHASHAUSAHUSAHUSAH Rachei com o YuriX, deve ter sido assim mesmo.
UHSASAUHSAUHAUHSUAHUSHAUHSUAHUSHASHAUSAHUSAHUSAH Rachei com o YuriX, deve ter sido assim mesmo.
- 08 Dez 2012, 00:43
É men isso não ta me parecendo um sarge não, acho que ao invés de dizer "sargeando" vc quis dizer "tietando"
YuriX escreveu:ksaokspaoskapo Ae juju posso tirar uma foto ? Chega ae fan asokpakspoakapo
É men isso não ta me parecendo um sarge não, acho que ao invés de dizer "sargeando" vc quis dizer "tietando"
- 08 Dez 2012, 00:59
Parabens mano ela e realmente muito gata