Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

SaulP

Aprendiz

#748804 BEM PESSOAL JUJU SE HOSPEDOU NO HOTEL EM QUE TRABALHO
CRIEI CONFORTO , E GANHEI UM BEJIN NO ROSTO !! É GATA VIU KKKK
Imagem
emerson_sub

Veterano - nível 10

#748807 Meu, essa mulher é muito gata!!!!, Com um beijo no rosto dela eu já pirava parabens!! mas conta como foi, tentou um flufy talk ou alguma técnica?
Levar corte dessa mulher é um troféu, ahuahua
vicente01 - MEMBRO EXCLUSIVO
#748809 Muito gata! mas n se intimida não! Pq ela deve ser tão insegura por traz das aparências quanto qualquer um! Embora tenha m corpo divino O.o

Boa sorte! Não esquece de postar como foi a sarge depois! kk
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

Gabriel Rodrigues escreveu:Não quero ser chato amigo ma você criou o tópico na área errada.

E cadê o relato aí? Só pedir pra tirar uma foto com ela não quer dizer que eu joguei com ela...

concordo , vamos criar tópicos nas áreas certas para o fórum não ficar desorganizado.

e essa mulher é realmente gostosa , mais ela é igual as outras , conquistá-la não vais ser coisa anormal não.

forte abraço.
FelipeFC - MEMBRO EXCLUSIVO
#748832 Pow men cade o jogo, falou com ela? Ela é famosa, vai dar autógrafos e tirar foto com todo mundo que pedir. E foto num adianta nada se não tiver o objetivo de ter o corpo dela nú.

UHSASAUHSAUHAUHSUAHUSHAUHSUAHUSHASHAUSAHUSAHUSAH Rachei com o YuriX, deve ter sido assim mesmo.
magnata187

Veterano - nível 5

YuriX escreveu:ksaokspaoskapo Ae juju posso tirar uma foto ? Chega ae fan asokpakspoakapo

É men isso não ta me parecendo um sarge não, acho que ao invés de dizer "sargeando" vc quis dizer "tietando" :parado :parado