Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Lucas Silva Inácio

#640338 Olá pessoal!

Sou adepto do SPEED SEDUCTION (foi assim que encontrei este Fórum).

Mas vejo que há recomendações do Mystery Method e Stylelife...

Minha duvida é.. Vi que tem alguns puas que são mais neurolinguistas... Preciso aprender mesmo o Mystery Method? o Speed Seduction e a PNL não seria suficiente para ter sucesso na sedução e contribuir para a comunidade?

Não gosto muito do Mystery Method, mas preciso de esclarecimentos...

Obrigado! :rolf
NightFox

Aprendiz

#640346 Caro Lucas, acredito que se vc for bom no "Speed Seduction" vc pode sim seduzir muitas mulheres, assim como Ross e mtos de seus seguidores o faziam nos 80/90.

Porém, eu penso que as artes venusianas são como as artes marciais no MMA. Vc pode se especializar uma, mas saber um pouco de tudo vai te treinar para as diversas situaçoes do jogo, e para as diversas mulheres que encontrar. Alguns caras não acreditam mto neste lado da sedução, da PNL e hipnose, e outros costumam usar mais para fins de autoestima. Ao meu ver, para vc ser um sedutor completo, deve aprender um pouco de tudo, assim como Style no livro "O jogo'.

Abraços!
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#640361 Lucas,

Tem que fazer conforme determinação do fórum, ler mystery e fazer o desafio do style, cumpra e depois pode fazer e seguir o que achar melhor.

Abraço e sucesso!
BrunoEvolution - MEMBRO EXCLUSIVO
Eai cara, tranquilo?
Então, como voce mesmo disse tem vários usuarios de PNL aqui. Um deles, que por sinal, eu admiro muito, é o jahpz e ele usa apenas PNL em suas conquistas, que não são restrito apenas a mulheres, quero dizer, usa para o trabalho e outras coisas da vida, entende?!
Portanto, eu acho que se você é bom naquilo que faz, dará certo.
Meu conselho é se aprofundar em um só estilo e não pegar um pouquinho daqui e um pouco dali.
Veja qual voce se encaixa melhor e aperfeiçoe até chegar a maestria.
Abraços!