Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rnunes

Aprendiz

#612093 E aí pessoal?? Blz???

Então minha dúvida é a seguinte.. conheço o PU a um tempo.. e eu estava indo a bares e pubs direto com o intuito de praticar... o que acontecia é que eu chegava nos lugares e travava.. a AA ia lá em cima e eu ficava de canto bebendo e pensando como seria se eu tivesse abordado... isso era uma droga....
Esses dias eu estava pensando e reparei que gastei muita grana saindo , e obtive pouco ou quase nenhum resultado... então hoje tomei a seguinte atitude... vou praticar na Avenida Paulista.. não pago nada.. não preciso beber.. e é cheio..lotado de HBs...acho que seria uma boa praticar lá...apesar da maioria dos alvos estarem em movimento o que dificulta um pouco mais a abordagem..

Queria saber se alguem ja sargeou lá, e o que achou...

Dicas e Sugestões são sempre bem vindas..... Abraços
newgameguy

Veterano - nível 7

#612105 entao cara bebe um pouco e aborda sem pensar ai nao tera tempo de nenhuma crenca limitante assim as poucos vc vai controlando a AA fora que aquela adrenalina que da e muito foda kk
Skin

Veterano - nível 5

#612116 Já sargiei por lá, ou tentei hsuahsu, é legal, nada de pedir opinião seja direto as pessoas lá normalmente estão ocupadas demais para ouvir bla bla bla, manda bala e diga o que pensa se pegar um HB lá sucesso porque a maioria é linda, boa sorte
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#612119 Tenho um amigo que sargeia lá direto.
Vá na Livraria Cultura no conjunto nacional que lá é ótimo.
Ou no próprio conjunto nacional.
E aborde. não fique pensando no que vai falar.
hono157

Veterano - nível 5

#612125 Cara, não chegue nas Hb`s bebados, elas não gostam disso...
o Day GAME, vamos dizer que é mais dificil, pois as HBS estao em movimento, indo fazer alguma coisa, trabalhando, atrasadas
então se você chegar é for rejeitado não deixe o AA te dominar.. eu te dou algumas dicas do Day GAME :

-- oque esta em movimento, permanece em movimento... ou seja, ao jogar o opener na HB e ela estiver em movimento, siga os movimentos dela ( fundamental isso )

-- para manter um altor valor converse com a HB ao lado dela falando sobre os ombros
( se voce estiver atras dela, ela ficara com a impressao que esta sendo perseguida)
( se ficar na frente dela, parecera que você é um cara metido e nao gerara conforto)
OBS.: o ideal e lado a lado com a HB falando sobre o ombro, se for possivel diminua os passos para forçar ela parar, se ela parar ela esta interessada por você !

bom GAME, abraços
JaponeYs - MEMBRO EXCLUSIVO
#612135 La é daora...
Quase closei uma loirinha muito gata ali perto da augusta, a noite... No masp também é bom.
O unico problema é que la rola muita droga.
MrFeeH

Veterano - nível 10

#612324 Já sargeiei maan ! .. mas foi só pra treino mesmo haha , não pedi msn nem telefone nem nada !

Mas fui engraçado se sai bem , por estar em spaulo e não ter a critica limitante e se aluém me ver e se for rejeitado !

Tava em spaulo bem longe , pensei comigo foda-se ! hehe e deu certo cheguei em duas apenas por que tava lá indo pra uma entrevista de emprego (:
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#612357 O seu erro é tratar a sedução como uma tentativa, e usar o termo sarge.

SEDUÇÃO é SEDUÇÃO, não sarge, você sai de casa sabendo que VAI SEDUZIR ALGUEM e não sargear, SEDUZIR.

Eu não estou aqui para te ajudar na sua AA isso quem pode ajudar você é somente você, só você pode se ajudar...

Não precisa perguntar como foi, que jeito fazer, é melhor testar e ver por sí proprio, bai lá, larga de ter medo de mulher e aborde elas em qualquer lugar.
EverToNnn

Veterano - nível 10

#612359 Eu to fazendo cursinho OBJETIVO ali na Trianom Masp... eu estou me dedicando para conquistar minas no cursinho mesmo... estou me saindo bem... já tenho umas WINGS Womem, hb 9 e hb 8,5... e recebo muitos IDI's durante o dia...

se quiser marcar um dia ai pra gente abrir alguns sets na rua só pra zuar ,eu topo... só pra você perder sua AA... tu vai ver que é nada demais... é tão gratificante falar com mulheres :ae