Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MousePad

Aprendiz

ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais ao invés de abrir tópicos pedindo "receita de bolo".

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO

O que vocês acham de sargear em lugares muito pequenos, tipo umas 100 pessoas?

Pergunto isso porque outro dia estava em um pub e fui abrindo sets, duas HBs me falaram que não queriam nada comigo porque eu tava chegando em todas e era muito galinha.

Não sei como evitar isso, não dá pra ser mais discreto. Vocês já tiveram problemas com isso também? Ou eu que dei azar de achar duas HBs em sets distintos com a mesma opinião?
disturbed - MEMBRO EXCLUSIVO
#842025 Amigo só uma dica. Quando for se aproximar de alguma HB ou abrir um set sempre haja como se já os conhecesse. Dessa forma as garotas que estiverem te observando de fora pensaram que você está apenas interagindo com seu circulo de amizade e não necessariamente chegando nas garotas. Isso não apenas te tornará mais discreto como também aumentará muito seu sucesso nas interações.

Boa sorte cara.