Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Sacramento!

Aprendiz

#549313 Na verdade, na verdade, eu não saio pra "sargear". Eu nem gosto de usar essas palavras...

Mas eu me sinto mais tranquilo pra intimar uma mulher quando eu tô sozinho. Mas pra se divertir, sem se preocupar com lance de mulher, é bom com uma galerinha.
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#549315 É questão do estilo de amizade, quando saio com meus amigos, e vejo uma garota que parece legal e bonita, eu falo: "po, gostei, vou lá" e o pessoal dá mó força, nada de zuar mesmo.

Quando um ou outro zoa, todo mundo fica naquela: "porra vey, tu é babaca? a gente também te ajuda quando tu quer" ai tudo fica tranquilão..

Mas sargear sozinho não é ruim não, é até melhor pra ganhar experiência, porque tu tá sozinho lá, ou tu entra em um grupo ou a seleção natural te come..
Com os amigos você tem um porto seguro.
agile

Veterano - nível 9

#549325 belo artigo, vai tirar muitas duvidas dos novatos.
bom eu costumo sair socinho, mais é foda pq eu nunca fiz isso e ate eu me acostuma isso gera tempo, e por inquanto eu estou treinando sô conversar msm, sô to treinando os opnner indireto.

Criador do tópico

stif90

Veterano - nível 9

dnz escreveu:É questão do estilo de amizade, quando saio com meus amigos, e vejo uma garota que parece legal e bonita, eu falo: "po, gostei, vou lá" e o pessoal dá mó força, nada de zuar mesmo.

Quando um ou outro zoa, todo mundo fica naquela: "porra vey, tu é babaca? a gente também te ajuda quando tu quer" ai tudo fica tranquilão..

Mas sargear sozinho não é ruim não, é até melhor pra ganhar experiência, porque tu tá sozinho lá, ou tu entra em um grupo ou a seleção natural te come..
Com os amigos você tem um porto seguro.

pow queria que meus amigos fossem assim :grump

Meus amigos são gente boa e tal, muito foda quando tá todo mundo junto, mas quando chega no assunto mulher, os caras são muito idiotas, eles conseguem pegar meninas tranquilo, sem grandes problemas, mas são muito betas, se você for chegar em alguém em uma festa, junta todo mundo pra ver como vai ser, pra depois tirar onda de qualquer coisa que você falou, ou deixou de falar.. pqp isso é muito chato! Além de deixar seu INNER lá embaixo, tiram sua confiança totalmente, odeio chegar em uma menina perto de algum amigo meu :emburrado !

Mas se for questão de diversão, como já falaram eu tb já falei, é muito foda sair com o pessoal, quando começamos a beber, tirar onda, fazemos amizade com todo mundo do lugar, nem os seguranças escapam, as vezes eu passo na rua alguém fala comigo, que eu nunca tinha visto na minha vida, e depois fala que foi da festa tal ... geralmente somos a galera que mais chama atenção na festa, mas no bom sentido, nunca ficamos que nem idiotas, e nem arranjamos confusão, vez ou outra acontece de alguém beber demais e ficar mais alterado, mas é raro.

Resumindo (no meu caso):
Sair com os amigos = Diversão garantida :yaaah mas pode esquecer chegar em alguma menina perto deles!

Sair sozinho = nunca fui, mas quero experimentar, chegar em todas as meninas, ser eu mesmo sem a interferência de ninguém, assim meu jogo rende bem mais!! :ae mas o preço disso é a pouca diversão que você vai ter, mas as HB's compensam! :legal
jobcastro

#549370 Gosto de ir para o ataque com pelo menos um brother mas estou começando a treinar sozinho, é certo que o desafio é maior mas o aprendizado é válido.
JeffSturmann

Aprendiz

#549376 Eu particularmente prefiro (e tenho) de sargear sozinho. Todos os meus amigos são betas (e alguns até chegam a "GAMAs" se olhar bem), nerds ou coisas do tipo, sem falar da imaturidade de boa parte deles. Sargear sozinho é praticamente uma obrigação minha. Sair com eles é pedir pra fracassar.

Criador do tópico

stif90

Veterano - nível 9

JeffSturmann escreveu:Eu particularmente prefiro (e tenho) de sargear sozinho. Todos os meus amigos são betas (e alguns até chegam a "GAMAs" se olhar bem), nerds ou coisas do tipo, sem falar da imaturidade de boa parte deles. Sargear sozinho é praticamente uma obrigação minha. Sair com eles é pedir pra fracassar.

Já passei quase pela mesma coisa, meu amigos eram muito crianças, depois fiz mais amizades, mas agora eles são retardados msm, como falei antes, mas são gente boa!

Queria treinar o PUA com um amigo que levasse a coisa a sério, que me ajudasse, e eu ajudasse ele, ir para o campo fazendo tudo do jeito certo, mas tenho certeza que se eu apresentar o PUA pra eles, vão ficar piores do que já são, eles não iam saber usar da maneira certa, pode parecer egoísta, mas eu conheço meu "bando" :parado
agile

Veterano - nível 9

stif90 escreveu:
JeffSturmann escreveu:Eu particularmente prefiro (e tenho) de sargear sozinho. Todos os meus amigos são betas (e alguns até chegam a "GAMAs" se olhar bem), nerds ou coisas do tipo, sem falar da imaturidade de boa parte deles. Sargear sozinho é praticamente uma obrigação minha. Sair com eles é pedir pra fracassar.

Já passei quase pela mesma coisa, meu amigos eram muito crianças, depois fiz mais amizades, mas agora eles são retardados msm, como falei antes, mas são gente boa!

Queria treinar o PUA com um amigo que levasse a coisa a sério, que me ajudasse, e eu ajudasse ele, ir para o campo fazendo tudo do jeito certo, mas tenho certeza que se eu apresentar o PUA pra eles, vão ficar piores do que já são, eles não iam saber usar da maneira certa, pode parecer egoísta, mas eu conheço meu "bando" :parado

faz assim, vai na area de encontros pua e ve se tem alguem da sua cidade.
dogshow

Aprendiz

#549635 Na minha opinião depende do seu objetivo traçado, Você antes de tudo tem que pensar no seu objetivo, noque você quer para aquele dia, se você quer conseguir tantos Kcs, ou se quer um FC, ou um TC, e só então tem que ver os pontos positivos e negativos de sair em conjunto ou sair sozinho.

o bom de sair sozinho é o fato de você se preocupar mais em si e na sua postura e se preocupar menos com quem esta contigo, porque nem sempre seus amigos serão bons no jogo da conquista, e estar sozinho você fica mais tenso, sim, mas também desenvolve mais seu jogo.

Ja estando em grupo você na maioria das vezes se diverte mais, Zoa mais, mas perde muita oportunidade de Close ou mesmo de Abrir algum set graças aos seus amigos.