- 22 Fev 2012, 17:28
dnz escreveu:É questão do estilo de amizade, quando saio com meus amigos, e vejo uma garota que parece legal e bonita, eu falo: "po, gostei, vou lá" e o pessoal dá mó força, nada de zuar mesmo.
Quando um ou outro zoa, todo mundo fica naquela: "porra vey, tu é babaca? a gente também te ajuda quando tu quer" ai tudo fica tranquilão..
Mas sargear sozinho não é ruim não, é até melhor pra ganhar experiência, porque tu tá sozinho lá, ou tu entra em um grupo ou a seleção natural te come..
Com os amigos você tem um porto seguro.
pow queria que meus amigos fossem assim
Meus amigos são gente boa e tal, muito foda quando tá todo mundo junto, mas quando chega no assunto mulher, os caras são muito idiotas, eles conseguem pegar meninas tranquilo, sem grandes problemas, mas são muito betas, se você for chegar em alguém em uma festa, junta todo mundo pra ver como vai ser, pra depois tirar onda de qualquer coisa que você falou, ou deixou de falar.. pqp isso é muito chato! Além de deixar seu INNER lá embaixo, tiram sua confiança totalmente, odeio chegar em uma menina perto de algum amigo meu
!
Mas se for questão de diversão, como já falaram eu tb já falei, é muito foda sair com o pessoal, quando começamos a beber, tirar onda, fazemos amizade com todo mundo do lugar, nem os seguranças escapam, as vezes eu passo na rua alguém fala comigo, que eu nunca tinha visto na minha vida, e depois fala que foi da festa tal ... geralmente somos a galera que mais chama atenção na festa, mas no bom sentido, nunca ficamos que nem idiotas, e nem arranjamos confusão, vez ou outra acontece de alguém beber demais e ficar mais alterado, mas é raro.
Resumindo (no meu caso):
Sair com os amigos = Diversão garantida
mas pode esquecer chegar em alguma menina perto deles!
Sair sozinho = nunca fui, mas quero experimentar, chegar em todas as meninas, ser eu mesmo sem a interferência de ninguém, assim meu jogo rende bem mais!!
mas o preço disso é a pouca diversão que você vai ter, mas as HB's compensam!