Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
InSanO

Aprendiz

#579366 Os melhores PUAS sao melhores sozinhos.

Ei sinceramente prefiro sozinho.

Se nao for pra ir sozinho prefiro ir com NATURAIS de verdade ou PUAS experiente do msm nivel que eu.

Porque ja fiz par com uns caras que pqp.

Quando vc vai sozinho vc pode liderar a conversa sempre e levar-la na direçao que voce quiser, nao tem que ficar ajeitando seu "jogo" para seguir o ritmo de ninguem
Gui7

Veterano - nível 1

#579374 Sozinho , pra compensar sargear com amigos é preciso ter um bom wing e nao sou provido de bons wings .. O ruim da sarge alone é a falta de alguem pra 'te ajudar' , porem é otimo porque você pode jogar e dizer oque quiser com uma pressão a menos .. E digamos que é bem melhor para isolar , e ficar de graça :ae
Matt Turner

#579784 Prefiro sozinho tambem, so gostaria de ir acompanhado se fosse com um pua mais experiente e que conhece sobre o assunto
Enigmatha

Veterano - nível 6

JeffSturmann escreveu:Eu particularmente prefiro (e tenho) de sargear sozinho. Todos os meus amigos são betas (e alguns até chegam a "GAMAs" se olhar bem), nerds ou coisas do tipo, sem falar da imaturidade de boa parte deles. Sargear sozinho é praticamente uma obrigação minha. Sair com eles é pedir pra fracassar.

lol... rih demais disso!
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#580174 Eu prefiro ir sozinho porque tenho uma maior liberdade, não tenho que dar satisfação a ninguém e também fico livre de problemas que amigos eventualmente podem arrumar, como bebedeira e tretas. Se tivesse alguém me observando e analisando a sarge aumentaria minha ansiedade. Além disso, como sou mais velho tenho poucos amigos solteiros que poderiam ir junto no night game.
Elitino - MEMBRO EXCLUSIVO
#580246 olha eu prefiro estar acompanhado de preferência de um outro pua com wingman, mais também já sargei sozinho apesar de todas as tentativas em que falhei em alone sarge eu ainda acho que tem seus lados positivos, como também os negativos, enfim é um caso pra mim as se estudar e praticar.
Will_MG

JeffSturmann escreveu:Eu particularmente prefiro (e tenho) de sargear sozinho. Todos os meus amigos são betas (e alguns até chegam a "GAMAs" se olhar bem), nerds ou coisas do tipo, sem falar da imaturidade de boa parte deles. Sargear sozinho é praticamente uma obrigação minha. Sair com eles é pedir pra fracassar.

Minha situação é identica, meu amigos são bundões demais, quando vão pra balada só sabem encher a cara e ficar no canto secando as mulheres com cara de punheteiros... Me saio muito melhor sozinho.