Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

dombartorinie

PUA Avançado

#826857 Eae grandes irmaos puas !" Nos proximos dias haverá um evento grande com alguns shows que seria no caso nigth game! mais meu wing pua nao poderá ir e os outros amigos betas meus tbm não vão e depois de um bom tempo e livros que ja li espero que poderei ir sozinho! mais nao sei se seria correto e muito estranho sargear sozinho devo ir?/ mesmo assim? algum de voces ja pegaram um evento fora de casa sozinho? vale a pena sera? sera que vale como um desafio pra testar meus conhecimentos? falo a todos grande abraço!"
jials - MEMBRO EXCLUSIVO
#826862 Opa, e ai dombartorinie tudo certo? Então minha opinião é que vale ir sozinho com toda certeza e vai ser melhor do que ficar em casa porque vai te ajudar a lapidar seu jogo.Já circulei em eventos sozinhos e me dei bem. por ser night game , recomendo a você ir sim, como é luz baixa e tal nem vão se focar tanto que você esta sozinho.Mas chegando la tente se enturmar, puxar papo com o segurança, garçom com qualquer um, depois se misture , procure o primeiro grupo mais fácil e aborde e tente ficar com eles no início.Depois se a energia estiver boa,você nem vai se lembrar que estava só.Espero ter ajudado e que você possa mandar bem por la, abraço!

obs:O evento que eu fui só, era uma boate, então era luz baixa e música alta , e te falo foi melhor ter ido sozinho do que se tivesse acompanhado de caras muito betas Imagem , como ja cheguei a ir outras vezes.

Criador do tópico

dombartorinie

PUA Avançado

jials escreveu:Opa, e ai dombartorinie tudo certo? Então minha opinião é que vale ir sozinho com toda certeza e vai ser melhor do que ficar em casa porque vai te ajudar a lapidar seu jogo.Já circulei em eventos sozinhos e me dei bem. por ser night game , recomendo a você ir sim, como é luz baixa e tal nem vão se focar tanto que você esta sozinho.Mas chegando la tente se enturmar, puxar papo com o segurança, garçom com qualquer um, depois se misture , procure o primeiro grupo mais fácil e aborde e tente ficar com eles no início.Depois se a energia estiver boa,você nem vai se lembrar que estava só.Espero ter ajudado e que você possa mandar bem por la, abraço!

obs:O evento que eu fui só, era uma boate, então era luz baixa e música alta , e te falo foi melhor ter ido sozinho do que se tivesse acompanhado de caras muito betas [ Imagem ] , como ja cheguei a ir outras vezes.

obrigado pelo fedd "jials " la e um show em ceu aberto mesmo !" espero ir mesmo pra próprio provar minha capacidade!" abraçao cara muito sucesso pra voce!"
Felipe - H

Veterano - nível 9

#826871 Mano, você realmente se sente estranho, as vezes até deslocado. Mas é MUITO BOM ir só não só pra ter uma experiência nova, mas também pra abrir novos círculos sociais !

Boa sorte ae no show ! ^^
Don Julian

Veterano - nível 1

#826879 prefiro ir sozinho, pois vc é livre rpa fazer qulaquer coisa, quantas vezes eu fui com um amigo ai conheci uma hb fiquei com ela,mas tive que voltar pro mru amigo pra ele nao ficar sozinho --' entao tem suas vantagens Imagem
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#826893 É muito bom por que sair sózinho demonstra liderança sobre si mesmo e isso é o que um lider natural faz . Ja tive inumeras oportunidades e garanto que alone sarge sempre ajuda , mas precisa se fazer isso muitas vezes para ficar legal por que as primeiras vezes são estranhas...
RogerFAB

Veterano - nível 9

dombartorinie escreveu:vale a pena sera?

Sim. A regra nº 1 é: NÃO FIQUE EM CASA. Sargeie sempre que possível e, se necessário, SAIA SOZINHO. Isso é essencial pro desenvolvimento. Mas, ao sair sozinho, é FUNDAMENTAL lembra da regra dos 3 segundos, uma vez que, estando sozinho no ambiente, seu valor social irá cair exponencialmente a cada minuto passado no field. Ou seja, chegou no fiel, abra o primeiro set que vir, mesmo que não seja para closar, mesmo que seja de UG's, mesmo que tenha outros homens. O lance é: construir sua prova social.
Riiicaardo123

PUA Avançado

#826897 É aquela velha história ..

'Não posso demorar muito, meus amigos estão me esperando'

E ai continua, tu não precisa de amigos para sargear, e elas não precisam sabem que você está sozinho ali