- 13 Jul 2013, 07:17
Eae grandes irmaos puas !" Nos proximos dias haverá um evento grande com alguns shows que seria no caso nigth game! mais meu wing pua nao poderá ir e os outros amigos betas meus tbm não vão e depois de um bom tempo e livros que ja li espero que poderei ir sozinho! mais nao sei se seria correto e muito estranho sargear sozinho devo ir?/ mesmo assim? algum de voces ja pegaram um evento fora de casa sozinho? vale a pena sera? sera que vale como um desafio pra testar meus conhecimentos? falo a todos grande abraço!"
- 13 Jul 2013, 07:35
Opa, e ai dombartorinie tudo certo? Então minha opinião é que vale ir sozinho com toda certeza e vai ser melhor do que ficar em casa porque vai te ajudar a lapidar seu jogo.Já circulei em eventos sozinhos e me dei bem. por ser night game , recomendo a você ir sim, como é luz baixa e tal nem vão se focar tanto que você esta sozinho.Mas chegando la tente se enturmar, puxar papo com o segurança, garçom com qualquer um, depois se misture , procure o primeiro grupo mais fácil e aborde e tente ficar com eles no início.Depois se a energia estiver boa,você nem vai se lembrar que estava só.Espero ter ajudado e que você possa mandar bem por la, abraço!
obs:O evento que eu fui só, era uma boate, então era luz baixa e música alta , e te falo foi melhor ter ido sozinho do que se tivesse acompanhado de caras muito betas , como ja cheguei a ir outras vezes.