Criador do tópico

daniel_gondao - MEMBRO EXCLUSIVO
#691395 Quero fechar um grupo para sair em noitadas tops do RJ e lugares movimentados para DAY GAME (lagoa, praias da zona sul, shopping leblon, barra,etc)

Estilo que procuro.

-Não ficar passando mal de bebado no final das noitadas.
-Não arrumar confusão em festas.
-Gostar de frequentar lugares tops, noitadas e eventos de alto nivel.
-Não fecharemos camarotes e nem explanaremos com combos. (Apenas se for previamente combinado e acordado ou extremamente necessario) ex: temos um grupo de mulheres gatas para levar para sair e queremos privacidade para agarralas.
-Chegar no top 10 da festa ou pelo menos HB's+7,5. E quando falo 7,5 é 7,5. (Mulher bonita, corpo maneiro, cabelos bonitos, dentes certos, conversa boa) hehe

Estilo de jogo.

Não precisa ser rico, mas INVESTIREMOS dinheiro em noitadas boas e eventos (Club praia, Nuth, 00, 021, zozo, eventos no MAM, eventos na urca, eventos no copacabana palace, ilha fiscal, etc).
Comprar bebida em quantidade normal em mercados e biritar antes de entrar. Lá dentro apenas manteremos bebendo socialmente.
Acredito que em dias normais gastaremos na facha de 100 a 130 reais. Eventos diferenciados mais (preço de convites)

Metas

Conhecer mulheres tops , patricinhas, metidas, gente boas, gatas e que vão querer dar pra gente. TOP das TOPS. Loiras de olho azul , morenas de olhos verdes, corpos malhados e bronzeados.

OBS: Jogos em DAY GAME em não tenho costume, mas preciso aprender. Interessados devem ter boa aparencia e boa conversa para não sermos presos ou levarmos porrada de mulheres em lugares movimentados.
Se vc não de encaixa nesse perfil mas gostaria de se encaixar e acha que tem condição. Tbm será bem vindo.

Interessados mandar mensagens.
nercro

Aprendiz

#693542 Fala ae, cara
eu pilho na sua ideia.
Tmbém sou do RJ e quero sair pra praticar.