Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais ao invés de abrir tópicos pedindo "receita de bolo".

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO

Galera, estou gripado ultimamente e acabo ficando desanimado para jogar com as mulheres. Acho que o principal fator é achar que por eu estar com os sintomas da gripe, as HBs não vão querer se envolver comigo.

Gostaria de saber dos mais experientes se isso realmente atrapalha as chances de sucesso ou se dá para conhecer novas mulheres mesmo gripado.

Vale a pena marcar um day 2 gripado se for a primeira vez que saio com a HB?

Valeu!
lost_guy

Veterano - nível 5

#842720 Se você está se sentindo mal, com dor de cabeça, dor no corpo, garganta arranhando, nariz escorrendo etc, etc, a sua noite tem grandes chances de ser ruim. Você não vai conseguir aproveitar como deveria e os sintomas vão te incomodar o tempo todo. Não há nada errado se você não puder ou não estiver a fim de sair uma semana. Fique em casa, peça uma pizza e assista um filme. Melhor: chame aquela sua amiga com dom maternal pra fazer uma sopinha pra você!

É possível conhecer gente mesmo estando gripado. Vai depender de como você gerencia seus sintomas e como eles influenciam seu estado de espírito e linguagem corporal.
SpectreXS

Aprendiz

#842738 Cara, tudo depende do que VOCÊ SENTE, e de como SEU CORPO ESTÁ.
Não em inner game, etc, mas FISICAMENTE mesmo.

Tive uma experiencia parecida com essa, sexta feira retrasada dormi à tarde e ia fazer um night na festa da poli, e minha garganta tava ruim (toda vez que eu engolia era uma dooooor...) e a cabeça meio pesada, mas não doendo tanto ainda. Mas era claro que eu tinha pegado no mínimo um resfriado.
---Nesse caso: Leite com nescau, café, naldecon, e colocar pastilhas Amidalin no bolso e ja é :D fui la, curti a festa como deveria.

Dia seguinte: garganta do mesmo jeito, cabeça doendo um pouco mais, mais sintomas de gripe, cansaço, nariz ruim, olhos "pesados", etc. Realmente me sentindo muito podre.
---Nesse caso: Sair de casa, nem pensar.

Ou seja, tem casos que é só tomar um remedinho e mandar bala, game on! Sem desculpas! Mas em outros é idiotice, respeite seu corpo.