Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#729169 Fala galera, vamos direto à dúvida que me surgiu na cabeça aqui:

[color=#0080FF]- Jogo com uma HB que não mora na minha cidade mas frequenta o mesmo colégio (cidade dela fica a 15 minutos da minha). Jogo com ela apenas no colégio e por facebook game, pois é difícil eu me encontrar com ela em festas, etc. Queria ser uma espécie de PAU AMIGO pra ela rs, ou seja, finalizar quando eu quiser, o problema é que estou demorando pra finalizar, visto que no colégio não quero dar KC (horrível) e no facebook tento dar um gelo mas ela sempre me chama. Tenho certeza que não estou na FZ, mas tenho um certo receio. Então, como posso me tornar um pau amigo dela?, ou melhor, depois de closar, como continuar a sargeá-la nestes locais (colégio e face), porque com certeza haverão mais de Days 2,3, 4, 10...rs[/color]

A pergunta é complexa e meio difícil, mas conto com vossa ajuda. Abraços.
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#729179 Uai, brother, se você não quer closá-la na escola, onde o fará? Não entendi isso. Se tiver uma festa na sua cidade e ela estiver lá, você pode fazê-lo, então. Depois disso, é só você ter em mente que o jogo não acaba quando você pega a HB, continue jogando normalmente quase como se nada tivesse acontecido.

Abraço, fica com Deus.

Criador do tópico

Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#729185 Entendido, Joker. O negócio é que eu queria fazê-la "se apaixonar" praticamente, para tentar closar ela quando bem entender, sem brincar com os sentimentos dela, claro.

Tenho um amigo que é meio beta, mas todas as HBs que ele pega ultimamente, correm atrás dele em outra ocasião, pois ele passa um sentimento incrível de indiferença para com elas, mais por vergonha do que por jogar propriamente dito. E já eu não consigo fazer isso.

Na escola temos uma norma que é proibido beijar, etc, eu respeito isso até porque acho feio pegar uma HB num ambiente escolar que ninguém está preparado pra isso.

Abraço.
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#729188 Já pensou em ir na cidade dela? Fazer uma surpresa?

Não tem como closar no facebook, e se na escola não dá, então vá visitá-la. Se demorar para closar pode acabar perdendo, ela vai pensar que você não tem interesse, e se aparenta ter, só quer mexer com os sentimentos dela. Quando mais rápido você agir e colocar suas verdadeiras intenções em jogo, mais fácil vai ficar pra você continuar "apaixonando" essa HB.

Dica: Evite conversas pelo face, o assunto sempre acaba e pode tornar a relação monótona, além de fazer você parecer um cara desocupado.

Criador do tópico

Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#729193 Com certeza Rocco, tenho consciência do que você falou. Eu geralmente dou um gelo de uns dias e apareço pra falar com ela no colégio. Os primeiros assuntos eram meio chatos, hoje já falamos sobre sexo e eu sempre largo umas ''indiretas'', acho que ela já sabe que é questão de lugar pra eu closar ela.