Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mateus2508

Aprendiz

#488718 Bem. tava saindo com uma garota e agente começo a namora

a questao e: paro ou nao paro de sargia outras HBs

eu comecei a ficar com ela utilizando o direct game, logo ela ja espera que eu seja um "menino mau". :mau

mesmo assim nao acho muito legal trair :confuso

e entao puazada. qual a opiniao de voces quanto a isso? :yaaah
diegoxx - MEMBRO EXCLUSIVO
#488723 Trair não é bacana, mas sargear as HB's sim
podes continuar com isso, faz bem até... claro que terás que ter em mente que não pode dar Kc em outras.
Se sargear outras Hb's e elas se interessarem por você elas virão atrás e isso fará
com que a Hb que estiver tenha o sentimento da dúvida, isso em um relacionamento
é muito importante pois se ela gosta de você não vai querer lhe perder.
Abraços
Radamanthis - MEMBRO EXCLUSIVO
#488726 Tambem to namorando navamente faz um tempo e as vezes sinto o mesmo que você, fico pensando se vale a pena
acabar o namoro para continuar no jogo, ate porque minha namorada não é uma paixonite. Foi uma oportunidade que surgiu pra que eu namorasse
e eu aceitei.
Eu ocntinuo jogando, mas nunca deixo que o jogo avance pra KC ou FC, em respeito a ela.
Eu apenas deixo ancorado minha simpatia nelas (deixo as HB's conscientes de que eu seria um macho potencial)
Mas caso eu quisessse...... Eu poderia fazer o que quisesse.
Trair não é legal mesmo.
Valeu!!
Bruno Leo

PUA EXPERT

#488736 E aí brow, blz?

Você não sabe quanto tempo vai ficar namorando essa hb, ou mesmo se vocês ficarão juntos para o resto da vida. Eu já namorei, pensei que era para sempre e depois acabou. Enfim, eu me manteria afiado, não pararia, a menos que isso venha a atrapalhar seu namoro, faça o opener rode algumas rotinas, se divirta. Não dê msn, facebook ou telefone para que não se encomode depois, pode deixar claro no final que tem namorada.

Abraço!
sedutor cachoeira

Veterano - nível 3

#488737 bom pua vc tem que parar pensar e ver o que vc que nesse momento pra vc? quer continuar a sargear? ta curtindo a hb? quer algo mais serio com ela tipo namoro mesmo? veja o que vc pretende pra ti agora e bola pra frente. pois namorar e sargear pode te complicar as garotas nos primeiros momentos da relção estaram te analizando em todos os aspectos pra ver se vale a pena ter algo mais serio contigo! er se vc realmente quiser algo do tipo mais serio com a minha isso pode te complicar um pouco. mais se decidir por namoro mais serio,isso tb não te impede de continuar a estudar as tecnicas do pu e continuar se aperfeiçoando na arte! mais trate a goraota de maneira especial afinal ela pode estar gostando de ti de verdae e ela tb tem corãção né! é isso aew abraços
Eltao - MEMBRO EXCLUSIVO
#488740 Eu namoro e continuo Sargeando, não vejo nenhum problema !
Seja dono do mundo e não escravo dela !

Abraço

By: Eltão
Pretinho do Poder - MEMBRO EXCLUSIVO
#488750 Sargear não é trair, mas seguinte, tem de ter a cabeça no lugar.
Eu namoro, mas é difícil quando as garotas te dão todos os IDI's do mundo e vc não pode closar.
Porque se for pra closar nem namore. E isso faz bem pra você, assim vc não perde a prática e pode jogar mesmo com sua namorada.

Criador do tópico

mateus2508

Aprendiz

#489009 bem eu trabalho fazendo festa infantis, entao eu ja jogo normalmente sem closar com as maes/irmas das crianças

e vo fazer como o eltao disse...

vou continuar jogando, ate pq, sem testemunhas nao a crime ne....

Criador do tópico

mateus2508

Aprendiz

#494728 e eu sei trair nao e legal
porem e so vc começar a namorar que uma quantidade enorme de HBs 9,5~10 começam a te dar todos os IDIs do mundo ai e dificil em...