Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

ThyST

Aprendiz

#647799 Esta é a melhor técnica que eu encontrei.

1º Comece devagar beijando e acariciando-a como você trabalha o seu caminho para o seu bichano.

2° Uma vez que sua cabeça está entre as pernas. Suavemente beijar suas coxas. Parar quando atingir o seu bichano e dar-lhe um beijo suave (apenas um não babe a poha toda) continue até a outra coxa. Repita várias vezes.

3º Em seguida, você fará uma técnica que chamo de chupar e redemoinho.
Primeiro lamber sua buceta do fundo de sua fenda até o topo. Isto irá abrir os lábios. Em seguida, após os lábios estão separados lugar a boca em torno de seu clitóris (boca vai ser meio aberto de largura).

4º Começar a aplicar um sistema de sucção de seu clitóris. Por sucção quero dizer uma sucção constante não como você faria quando chupar uma teta. Depois de ter aplicado início de sucção para redemoinho lentamente a língua em torno de seu clitóris. Não basta usar a ponta do seu uso da língua tanto quanto você puder. Os primeiros segundos ela será sensível real, quando os subsídios começar a rodar a língua mais rápido. Ela vai gozar muito rápido.

Dependendo da menina pode ser de 30 segundos a vários minutos. Esta técnica sempre funcionou para mim. É fácil e você pode fazê-la toda vez antes de transar com ela.

Não odeio o estilo até que você experimentá-lo.
Don John

PUA EXPERT

#661487 Li uma vez em um artigo na internet, que se você fizer um bom sexo oral na mulher, e ela nunca vai se esqueçer de você, ou pelo menos, vai ter dificuldades em tirar você da mente. O clitoris possui 8mil ligações nervosas, por isso ela gozara com certeza mais na estimulação do clitoris do que durante a penetração! :D
Legal essa técnica, leia também no "KAMA SUTRA" la tem dicas de como fazer sexo oral, e uma dica também minha: quanto estiver sugando o clitoris, tu enfia o dedo na vagina, isso aumenta ainda mais vei!
Abraço, :ae