Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Liocoolio

#359833 Olá Pessoal do PUABASE, sou o Liocoolio, sou de São Paulo, conheçi o fórum faz uns 6 meses, pela versão traduzida do Desafio Style, aí vi o site de vcs e pensei: - vou entrar pra conheçer, e acabei gostando da proposta do fórum, mas já conhecia relatos do mundo dos Artistas da Sedução(AS), através do 1° livro que li, que foi o Sedução Magnética, uns dos primeiro livros de sedução, baseado no Speed Seduction, do Ross Jeffries, depois, que um amigo meu me emprestou, mas o que me abriu as portas para os diversos estilos e AMS foi o livro O Jogo: a Bíblia da Sedução, de Neil Strauss(Style)
me considero um AS em formação, porque ainda tenho muita coisa pra trabalhar em mim mesmo, como fator financeiro, perder um pouco de peso e ir embora de uma cidade chata, que moro atualmente, onde só tem malas, não tenho estilo definido, gosto de misturar, um pouco de Mystery, Style, Gambler, etc.
o mais legal é que agora estou muito bem, mas ainda com um pouco de insegurança, quero ser um AS de 1° linha, o meu lance é mais Night Game, porque como morei anos em Sampa, e quem mora ou morou lá, sabe que as GG mais filés só aparecem em baladas.
Um pouco do meu passado, sempre fui meio cara de pau, converso com pessoas com facilidade, mas com mulheres até a minha paixão por uma ex namorada, aos 22, era meio beta, mais inseguro, e via a GG como prêmio, tive experiências razoáveis, mas depois dessa paixão que me deixou quebrado, começei mudar aos poucos, ficava de vez em quando, e fiquei um pouco misógino, meio frio, distante , mas depois que conheçi o Sedução Magnética e li o Como Lidar com as Mulheres, de Nessahan Alita, aí soube o que era macho aplha.
Espero me dar bem com os membros do fórum.
Um Abraço
Liocoolio :legal