- 30 Set 2011, 14:24
Ola pessoal do mundo pick-up artist, é um prazer fazer parte desse forum, eu no ano passado tomei uma decisão que iria mudar a minha vida pra sempre , eu era do tipo namorado perfeito, carinhoso ,romantico, atencioso ou seja tratava as mulheres como princesas, e eu fui muito apaixonado por uma mulher , ela era tudo pra mim , eu fazia tudo por ela , deixava de comprar as coisas pra mim pra dar pra ela.
Ate que um dia ela me chamou de pegajoso, chato , e me deu um pé na bunda, eu sofri muito , mas resolvi mudar a minha vida , eu disse que ela ia ser a ultima mulher que ia me fazer sofrer e chorar, foi quando eu conheci o mundo pick-up artist , faz 6 meses que estou estudando sedução , tenho um pouco de dificuldade ainda pra campo, e por isso resolvi fazer parte desse forum , onde se encontram os grandes puas do Brasil.
Espero poder contar com voces pra minha evolução
um abraço
Ate que um dia ela me chamou de pegajoso, chato , e me deu um pé na bunda, eu sofri muito , mas resolvi mudar a minha vida , eu disse que ela ia ser a ultima mulher que ia me fazer sofrer e chorar, foi quando eu conheci o mundo pick-up artist , faz 6 meses que estou estudando sedução , tenho um pouco de dificuldade ainda pra campo, e por isso resolvi fazer parte desse forum , onde se encontram os grandes puas do Brasil.
Espero poder contar com voces pra minha evolução
um abraço