Kilgore
#62447 Esse negócio de espinhas varia de pessoa pra pessoa. Alguns acabam com espinhas só parando de comer doces, outro nem tomando roacutan resolvem o problema.

Eu nunca tive espinhas, com 18 anos começou a aparecer, fui no dermatologista e ele passou várias dessas pomadas, sabão, comprimidos, o que dá R$400 por mês fazendo o tratamento. Fiz uns 2 meses e não resolveu nada.

Eu prefiro ficar com minhas espinhas que gastar isso.
RafaelSC
#62596 tem q lavar o rosto tres vezes por dia e nao comer doce e ajuda mtt
Sereno
#62628 Se tem muita, como eu, usa Roacutan, em 4 meses, tu tira muuuuuuuuuito, mas no começo é dificil tua pele fica ainda pior, e muito sensivel... Eu to usando e ta valendo a pena.
Cloud Strife
#62632 o Melhor mesmo é ir em um dermatologista e ele lhe saberás dizer o nível e qual o tratamento terá que ser feito para controlar e combater a acne, isso depende muito e varia de pessoa para pessoa.
Speron
#63873 eu lavo o rosto duas vezes por dia, de manhã e a noite...
e não tenho problema com espinha...
mas a vezes aparecem uma ou duas...
el tinho
#150961 falae galera!

Nossa, nem me fale de espinhas, eu tinha muitas meu rosto era totalmente vermelho.
Passei por vários dermatologistas e nada, até que fui em um que me receitou o Roacutan. Esse sim deu jeito é um remédio caro, arriscado, lembro q antes de começar a tomar fiz vários exames, tanto de sangue quanto do coração. Meu pai tinha que assinar um termo de responsabilidade pois na época eu era menor de idade. Fiz o tratamento por 2 anos, tomava 2 capsulas/dia, fui tendo alguns efeitos colaterais como queda de pressão, ulcera, ressecamento dos lábios e das pontas dos dedos da mão. Pela noite passava ácido esfoliante, era um feito na farmacia de manipulação e durante o dia mto filtro solar e claro, evitar a exposição ao sol. No final das contas valeu a pena, é um sofrimento e investimento que dão um bom retorno, mas claro, no meu caso, só nascendo de novo! kkkkkk :sorri

obs: assim q descobrir como se posta uma foto q está em meu pc coloco aki

Espero ter ajudado, se tiverem alguma duvida pode perguntar, abraços
PDPS-94
el tinho escreveu:falae galera!
(...)

obs: assim q descobrir como se posta uma foto q está em meu pc coloco aki

(...)

como-postar-imagem-t6558.html
------------
Até poucos dias atrás minha pele tava cheia de espinhas, ai eu começei a usar um produto da Avon chamado ClearSkin e resolveu bem... só que as antigas não saem de jeito nenhum. :bravo

Enfim, agora estou lavando meu rosto 2 vezes ao dia e consumindo MUITA ÁGUA. E sinceramente, a minha pele está ficando mais limpa, até as manchas do meu rosto estão desaparecendo.
HENZO
#151208 Eu tambem sofro com as mauditas espinhas e manchas na pele.
Acho que a primeira coisa é procurar um Dermatologista :ae :ae pra ele lhe indicar o tratamento certo
Aquele remedio Roacutan (acho é assim q escreve) :shii :shii É APENAS PARA CASOS MAIS GRAVES
O tem uma certa"melhora" é a mudança de habitos.
Alimentaçao etc..

Lavar o Rosto tambem ajuda
Abraços
Gator
#151788 se vcs querem ficar sem espinhas procurem pelo roacutan, remédio monstro oral, mas te fode durante o tratamento. "ah gator, é muito cara, fode muito, blablala, prefiro fazer um peeling e usar gelzinho" - quer ficar bonito tem que sofrer, porra. eu tinha espinha até na bunda, depois de tomar fiquei com uma pele invejavel, até dá pra zoar as minas que tem cravo/espinha. liberados.