Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Sr. master

PUA EXPERT

#403589 Olá, Puas tudo bem? sei que vocês estão...bom hoje tenho mais uma coisinha para vocês minhas crianças! Mais um artigo sobre School Game, hoje vai ser o que você não deve ser na escola!

[centro]
Introdução
[/centro]

Depois de muito tempo observando a escola, percebi que existe diferentes tipos de grupos sociais, dos mais variadas estilos! mais na sedução existe apenas dois: os que tem sucesso com as mulheres, e os que NÃO tem nenhum sucesso com o sexo oposto. eu estou no terceiro ano do ensino médio e vamos dizer que um bom sedutor na escola, então hoje eu vou descreve os tipos de caras que não tem sucesso com as garotas da escola, para que vocês não sejam como eles, de já eu penso, se você se encaixa em algum desse mude o mais rápido possível.

[centro]3 tipos de grupos que não tem sucesso com sexo oposto:[/centro]

->Brigões
->A cambada
-> Palhaços

[centro]
Brigões
[/centro]

Imagem
Os famosos lutadores de MMA :grump com toda certeza esses nunca irão ter sucesso com o sexo oposto, esses tipos, estão sempre arrumando uma maneira de entra em uma briga, penas para chama a atenção do pessoal da escola, achando que vai consegui alguma mulher depois de uma briga, mais isso e uma puta DVI, então meus jovens nada de briga a unica pessoa que você ira consegui chama a atenção e da DIRETORA escola :chora

[centro]
A Cambada
[/centro]

Imagem
Pra fala a verdade no meu tempo de 8º serie eu me encaixava nesse tipo, sempre com vários MACHOS, sinceramente eu não era bem visto pelas mulheres, pelo simples fato de anda com varios caras, isso também um grande DVI, você vai esta sem nenhuma pré-seleção feminina, e a unica coisa que você ira consegui e apenas bons sorrisos com a cambada.

[centro]
Palhaços
[/centro]

Imagem
Na verdade esse tipo foi o que me motivou a escrever esse artigo, hoje de manha na escola eu vi alguns meninos tirando as calças dos outros no meio das meninas :louco kkkkkk....eu tenho que fala sorri muito desses caras, comentários das meninas sobre esses caras
Que crianças meu deus do céu

bom se você não quer ser visto como um desses caras, não seja o palhaço sem graça.

School GameEntão se você quer ter sucesso com as garotas em sua escola, pare de sonha e mude suas atitudes,
esses artigos vão ajudar você a sargea na escola:

Ferramentas para school game:
school-game-by-sr-master-t35535.html
Como ser um Alpha na escola:
como-ser-o-alpha-na-escola-t31334.html
Vini.H

Aprendiz

#403599 Até concordo com você na parte dos palhaços e brigões, mas
Os famosos lutadores de MMA?

Os lutadores de verdade são os que tentam ficar mais longes de brigas, cuidado com o que você fala ai parceiro.

Turma da cambada? O negócio é só andar com mulher então e esquecer os amigos?

A vida não é bem assim não pia, cuidado.
marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#403603 Gostei do artigo, mais discordo da parte dos brigões, meu primo mesmo arrumava treta toda semana UEHUEHUE e sempre pegavama mina gostosa, pois chamava a atenção do colégio pra ele.

Criador do tópico

Sr. master

PUA EXPERT

Vini.H escreveu:Até concordo com você na parte dos palhaços e brigões, mas
Os famosos lutadores de MMA?

Os lutadores de verdade são os que tentam ficar mais longes de brigas, cuidado com o que você fala ai parceiro.

Quando usei o termo MMA quiz dizer luta (brigar) não estou criticando nenhuma arte.

Turma da cambada? O negócio é só andar com mulher então e esquecer os amigos?

, Bom cara na escola existe sim amigos, mais na grande maioria são apenas colegas que você só ver na escola e nada mais,
A vida não é bem assim não pia, cuidado.

marcel195 escreveu:Gostei do artigo, mais discordo da parte dos brigões, meu primo mesmo arrumava treta toda semana UEHUEHUE e sempre pegavama mina gostosa, pois chamava a atenção do colégio pra ele.

ShuaShuaShuaShua...mais na maioria das vezes os brigões são expulsos da escola antes de pega a primeira garota

Abraços
Editado pela última vez por Sr. master em 11 Out 2011, 16:28, num total de 1 vezes
ndnb - MEMBRO EXCLUSIVO
#403614 Antigamente já fui da cambada (mesmo que com poucos) :P.
Agora estou mudando de passo em passo. Nunca fui de brigar, e quando faço algo engraçado é natural. Então acho que ta tranquilo :louco
Apesar de andar seguidamente com os mesmos amigos, isso é o de menos, acredito. Uma coisa é usar isso como desculpa para não abordar, outra é ficar um pouco com estes e então ir para outros grupos de amigos, e assim por diante. Não fiz altas abordagens no colégio até então (poucas apenas, comecei a pouco), mas que tem HBs que estou de olho...pode crer, nunca falta. Agora vou estudar bastante para fazer tudo certo como tenho feito até então, porém agora esta na hora de ir mais profundo, já que não sei lidar com sets de desconhecidos. Ainda soa muito estranho para mim estar perto de um set de desconhecidos, e do nada falar com eles, ainda não sei algo confortável a se falar em situações assim, mas acredito que agora estudando acho algo legal e congruente comigo, por que dos sets que estive (normalmente aberto após cumprimentar algum conhecido do set), consegui atenção e interagir bem com cada um do grupo. Furadas a parte, isso acontece e aos poucos aprendemos a fazer tudo certo.

Partes daqui são uteis, outras nem tanto. Cabe do bom senso de cada um discernir quais das dicas foram boas ou não. Enfim, ao meu ponto de vista, valeu pelo post, deu uma breve reforçada na minha visão da zona de conforto, que agora já é mais ampla, e só estou limitado pela falta de estudo, para então poder cair na pratica. Bom senso é tudo galera! Valeu pelo post, e vou dar uma lida nos seus outros artigos.