Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Ripper

Veterano - nível 3

#193589 Daew, parceiros!! Tudo tranquilo? Bom, como muitos aqui ainda tem o prazer de contar como campo o grande cenário que é a nossa escola/faculdade, eu resolvi criar este tópico para que todos dividam aqui sua experiência em seu jogo na sala de aula (ou fora dela :rolf ). Portanto, quando tiverem dúvidas se agiram da maneira correta com determinada HB, deviam parar de jogar para focar-se nos estudos, precisam de ajuda com determinado trabalho, perderam uma HB para um AMOG, perderam uma de suas RMLP, precisam de dicas para abordar alguma garota e qualquer outro assunto relacionado ao seu jogo em sua amada ESCOLA/FACULDADE... postem aqui suas dúvidas e sugestões!!

A idéia é que todos os dias nós, PUA's, possamos contar de toda nossa experiência diária, de cada passo dado, de cada oportunidade perdida e assim conseguir evoluir cada vez mais...

O tópico servirá como um diário para todos que ainda frequentam a sala de aula... postem mesmo que poucas linhas de seu aprendizado e de seus erros e tenho certeza que todos terão o prazer de ajudar no que for preciso. :ae

Abraços, galera!!

Criador do tópico

Ripper

Veterano - nível 3

#193671 Pra galera que deseja crescer dentro da escola eu encontrei algo que realmente pode ajudar! Claro o esforço vai depender de cada um, mas se precisarem de alguma dica pra seguir esse caminho basta pedir ajuda no tópico e tenho certeza que todos acharam ótimo ajudar!!

Segue o link:
http://www.puabase.com/forum/volta-as-aulas-arrombando-por-zera-t2620.html

Abraços!!

Criador do tópico

Ripper

Veterano - nível 3

#194466 Aew, galera!! Hoje uma das minhas amigas na escola me contou que terminou com seu namorado (ele a traiu em uma balada sábado) e me ligou perguntando se eu iria sair ou algo assim (creio que ela busca vingança, sei la). Eu não pude sair hoje pois tenho um relatório pra fazer em casa e disse que depois a gnt combinava algo... ela concordou e combinamos de amanhã sair em um encontro para uma sorveteria. No entanto, eu estou em dúvida de como agir... seria melhor esperar um tempo e ir atras de outras HBs ou tentar seduzir a garota e foda-se o namorado dela!!

PS: Eu não sou amigo do cara, mas sei que eles ja separaram e voltaram algumas vezes e sei também que ela ainda sente algo por ele e vice-versa... Mas a dúvida é "ser ou não ser" usado?
S M I T H

Veterano - nível 10

#194520 Porra mano, num sei se vc ta na duvida ou não, mais eu acho que no seu caso eu iria.
é uma boa oportunidade de treinar alguma coisa, aliás sempre é, só não se deixe envolver pela HB ja que teoricamente ela sente alguma coisa pelo MANÉ, ( quer dizer, pelo namorado dela ).
encara essa mano, depois conta pra gente como foi.

Criador do tópico

Ripper

Veterano - nível 3

#194524 Pois é, parceiro... eu realmente to loko pra pegar ela de jeito, mas como o pessoal discuti tanto em relação a não ir atras de HB comprometida ou atrapalhar a vida dos outros em benefício próprio eu postei aqui pra ter segundas opiniões. Posso dizer que ADOREI a sua resposta!! :mau