Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MatheusLBR - MEMBRO EXCLUSIVO
#334735 Fala puazada,queria alguns materias especificos pra se usar na escola,pra aproveitar o grande tempo q eu passo nela.
obs:eu já li o topico do zera,mas só funciona quando vc é novo na escola ou no inicio do ano,eu descobri o PU a pouco tempo e quando vi já tava com a reputação pessima no colégio,consegui melhorar um pouco,mais preciso melhorar mais ajudem plz
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#334747 Eu e um grupo de amigos meus , somos estudantes e nós vamos criar um material baseado em jogo escolar . Só esperar , vai demorar um pouco e as vezes muito mas que vai sair vai.

Abraços.
CleitonRamos

Veterano - nível 9

#334772 Tem varias coisas maais nn vai dar pra eu postar rudo agr
mai o qee eu acho Principal , é Vs dar um jeito de arrumar varias amigaas
pq assim vai atraindo mais e mais hbs pra perto de vs . :ae
espero ter ajudado .
Rmayer'

PUA Avançado

eenie meenie escreveu:Eu e um grupo de amigos meus , somos estudantes e nós vamos criar um material baseado em jogo escolar . Só esperar , vai demorar um pouco e as vezes muito mas que vai sair vai.

Abraços.

[2]
mas use a barra de pesquisa e achará alguns topicos abordando o assunto
Sharkx

Pickup Artist

#334784 bro.

o que eu aprendi em school game foi mais vendo os erros do meu wing

não saia abrindo a escola toda usando oppener de opinião não importa se o oppener e diferente não saia usando oppener de opinião feminina .

deve estar se pergunta lol porque tubarão sexy ?

eu respondo teve vez que eu vi meu wing se aproximando de meninas e elas fazerem uma cara de merda e falando aaaah nem la vem o menino da opinião feminina :shii

então creio eu que MM em escola não e uma boa jogada bro . o jeito vai ser você adaptar um jogo natural. eu PESSOALMENTE arrumei uma wing womam na escola, sim eu falei do pua pra ela até passei o fórum, agora fica milhares de vezes mais fácil abrir sets na escola. afinal a minha ww e como se fosse um green card para entrar nos sets naturalmente, mas lembre-se não estou falando pra tu sair falando do pua pras meninas e pra elas te ajudar, vai falando aos poucos chama ela pra ir introsar numas meninas e fala que vai ser divertido, E FAÇA SER DIVERTIDO PRA ELA TAMBÉM que eu aposto que ela vai querer repetir,

afinal ela só que emoção, e qualquer pua sabe que abrir sets gera uma emoção ENORME.

então fica dica :D

SHARKX
Doug X

Aprendiz

#334788 Cara o melhor jeito é ir tentando ser social com todo mundo. Na escola sempre tem um assunto que dá para abordar as colegas.

Como o Shark disse e eu concordo esse negócio de opinião feminina no colégio com certeza não vai dar certo. É melhor você abordar a garota e pedir uma caneta emprestada :louco ... sério cara, o que não falta na escola é assunto.

Sharkx escreveu:aaaah nem la vem o menino da opinião feminina :shii

HUSAHUASHUASHAUSHASUHASUHASUASHASUHASUHSAUH.... ok, ri alto aqui :rolf
KannabiZ

Aprendiz

#334807 Vale lembrar de calibrar o jogo na escola. Não vai larga de presta atenção nos professores para focar em estratégias para jogos. Estamos no tempo do estudo, estudo é igual a lucro. xD

A escola é um otimo lugar pra sargear, a sala de aula está lotada de meninas mandando IDIs para meninos e vice-versa. Observe todos e aplique os modelos de jogos que você conhece. Entenda o que significa cada ação, daqueles que estão a sua volta e faça anotações. Com o tempo você vai criar o melhor metodo para aquele tipo de ambiente.
É isso que estou começando a fazer e é bem legal =D

Flws...
Grande Abraço!!
rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
#334946 Ja passei dessa fase de colégio , e nessa época eu era um beta que pegava as melhores garotas de la

O mais importante é você ser sociavel , aproveite para se destacar no meio da multidão com alguum acessório

Na minha época eu era considerado o bacaca do colégio , adorava fazer besteiras , juntamente com um amigo de 12 anos de amizades

Eramos caras considerados os badboys la dentro pela nossa atitude , e ao mesmo tempo educados e sociaveis com os funcionários e outros alunos

Nossas atitudes consideradas riduculas atraiam varias HBS

Nosso nome era falado no colégio todo haha

ATT
Matheus D.

Aprendiz

#334954 Particulamente não gosto muito,
mas openers sobre prova/aula funcionam muito bem

e sobre o que o sharkx falou,
discordo um pouco, não acho que seja errado chegar em um set pedindo opinião, acho que teu amigo aí que fez besteira em usar o mesmo estilo de opener em vários sets.

não culpe o jogo, culpe o jogador :P