Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Queiroga

Veterano - nível 9

#580225 Iae Puazada, belez ?
Eh o seguinte: eu sou da 8 serie, e a HB9 (na minha opiniao) eh da 7 serie. Ela da olhadinhas de lado para mim, as vezes ateh risadinhas, desde o inicio do ano. O problema eh que o intervalo da 7 serie eh separado do meu, e nao tenho tempo suficiente para aborda-la, soh sobra 1 min da troca de professores que eh quando agnte sai da sala. O nosso intervalo soh eh junto nas sextas-feiras. Eu tenho um amigo que mora no mesmo condominio que ela, soh que eu devo conhecer ela primeiro, antes de aborda-la no condominio (ou nao ?)..
Eu ateh abordaria ela na sexta-feira, mas eh feriado e eu nao quero esperar ateh semana que vem para conhecer ela ..
E entao Puazada, o que eu devo fazer ?
Abordo ela no intervalo de professores ? (mesmo sendo soh 1 min)
Espero ateh semana que vem ?
Abordo ela no condominio ?
Agradeço desde ja :)
Valeuz ! :ae
Marinho

Pickup Artist

#580233 Condomínio now!

Se ela olha tanto e dá tanta risada como você falou, CLARO que ela está SUPER interessada em você! Não tem dúvidas!

Agora: se ela gosta tanto assim de tú, imagine se você for falar com ela no condomínio dela... a surpresa que ela não vai levar! Meu irmão, ela vai querer seu corpo nú ali mesmo! Hahaha

Chegue e diga "Andei notanto que você vive me olhando. O negócio é que eu olho muito pra você também. Pra gente não ficar só nos olhares, vim aqui conversar! :lingua Meu nome é Queiroga! Qual o teu nome?"

Seja simpático, as mina pira na simpatia! :)

Abração!

- Marinho

Criador do tópico

Queiroga

Veterano - nível 9

#580312 Valeu Marinho, otimo feed ! :D
Cogumelos, vou fazer isso mesmo (: , e Thiago, eu sou meio novo sim hahah e não é desde o ano passado.. é do inicio desse ano ^^
Entao galera, eu vou no condominio do meu amigo essa quarta ..
Sera que eu devo interagir com ela até la ? ou deixo pra fazer uma ''surpresa'' como disse o Marinho ? hahah
E quando chegar la, interajo com ela, junto do meu amigo, ou falo pra ele deixar agnte a sós ?
Valeu ! (;
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#580336 Aconselharia a investir nesse 1 minuto que você tem, pare pra pensar, e veja o que você poderia fazer nesse 1 minuto. Porque se você for tentar algo nesse minuto com ela, não vai da pra fazer muita coisa, então é bom você investir durante a semana nesse 1 minuto pra quando chegar sexta feita ela estará bem mais receptiva a sua abertura, e será melhor pra os dois porque você também não irá colocar muita pressão.

Aborde ela no intervalo e no condominio. Mas antes invista nesse 1 minuto que tem para investir nela, seja através de olhares, sorrisos, acene, dê um neg, faça alguma coisa que provoque atração nela.

Abraço! Boa sorte!

Te ajudei? Agradece aee :ae
Marinho

Pickup Artist

#580615 Eu se fosse você, não dava nem uma pista, daria uma surpresa! Aparecia do nada, chamava ela pra uma tarde maravilhosa como disse lá em cima! Quarta-feira mesmo, mande ver! :)

Cara, eu não levaria teu amigo, você tá indo lá pra chamar ela pra conversar porque ela não para de olhar pra você e você fica intrigado e com mais vontade de conhecê-la, estou certo? Se estou, fale isso pra ela também! Seja o mais sincero e simpático possível!

Abração!

- Marinho

Criador do tópico

Queiroga

Veterano - nível 9

#580754 Valeu Marinho, boa ideia :)
Mas .. Tem um problema .
Eu nunca falei com ela na minha vida (kk
Não sei se isso é um problema, alias , problema é o que eu descobri hoje: Meu amigo nao sabe onde ela mora. :lingua
Tipo, o condominio dele é beem grande.. quando ele disse que ela morava la, eu pensei que ele sabia onde ela morava mas, eu me enganei ..
E agora ? Eu não posso perguntar pra ela onde ela mora ..
Ajudem ae .. :louco
Abs :ae