Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

BruceWillis

Aprendiz

#895528 Fala ai galera , poxa to com uma grande duvida, conheço todos os caras descolados do colégio e alguns deles são meus melhores amigos , e eles são pessoas bacanas , vibe pra cima :yaaah e tb não são esses caras que querem te rebaixar pra parecerem mais legais , simplesmente meu problema são com as mulheres , a maioria que eu conheço são UGs e não consigo abrir nenhuma conversa com as HBs , mesmo que seja Fluffy Talk , o pior ainda que ainda estou com 0 Kc no colégio esse ano e pra piorar meus amigos estão fazendo a limpa no colegio , fora que as hbs da minha escola são 9 , 10 ou Ugs , ou é 8 ou 80 , então me ajudem ....

Como aumento meu socialproof com as Hbs ? Ou até mesmo com mais Alfas de outras salas que eu ainda não conheço ?
Como aumento meus kcs na escola ? ou mesmo fora dela , rolam muitas festinhas na quais ainda não sou convidado :shii
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#895531 Aí meu caro beleza ...
Bem devo dizer que precisa conhecer uma HB da sua escola top, que as outras viram pra o seu arem..
como dizia um grande pua, a pré-seleção è a arma da sedução....
Sua popularidade aumentará drasticamente, só depende de você...

Abç
aeciojunior

Aprendiz

#895590 Escolha uma menina mais simpática pra ter uma social e tb ganhar confiança....sua confiança me parece abalada!!
Cara vc tem q observar os seus amigos....oq eles tem q vc não tem? roupas? atitude? confiança?
Vc tem q melhorar o seu jogo...seja vc msm!!!
Talvez vc está tentando ser uma pessoa q não é....as garotas percebem isso!!
Tente ter uma social proof com professores...ou qualquer um q trabalha lá, as garotas mais simples, ou d hb7 pra baixo...elas costumam ser mais simpáticas e receptivas!!!
boa sorte