Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#719341 ta bom eu to com uma ideia.

Acho que melhor do ficarmos nessa conversa com a moderação sobre por que isso seria bom ou não, devíamos provar que seria. Vamos montar um grupo no face mesmo, pegar algum tema e montar uma bela amostra do que queremos fazer. Apresentamos aqui para a moderação e esperamos que eles avaliem.

Acho mais pratico e ajudaria a nos organizarmos também.

O que acham?

Criador do tópico

Dr. Love

PUA EXPERT

#719844 A estrutura de tópicos do facebook é horrível em todos os aspectos. Se alguém puder criar um forum à parte, eu estou dentro. Só não tenho tempo de cuidar da "burocracia" e da parte técnica toda.

Abraço
vldzz

PUA EXPERT

#719955 Eu posso ajudar na criação do forum, agente cria um ipb free mesmo... nada muito extravagante.
e nao da tanto trabalho assim pra cuidar, ja tive foruns de jogos
SaamPu

Veterano - nível 9

#720098 Ola Dr. Love, Boa noite, seria um prazer participar e colaborar como este tipo de projeto, sempre tive sede desse tipo de conhecimento, e fico feliz com a ideia de reviver este projeto, e lendo seu artigo me lembri de um filme que fala sobre pessoas que se ajuntaram, estudaram e criaram uma formula perfeita para o golpe, totalmente psiquico! esta ai o trailer [youtube]w.youtube.com/watch?v=os8q77OVv70[/youtube]
Tyler D. - MEMBRO EXCLUSIVO
Dr. Love escreveu:Update para os interessados: a moderação entrou em contato comigo via MP e eu ja respondi. Aguardo posição do fórum agora. Abraços

Tem previsão de quando irá iniciar ?

Criador do tópico

Dr. Love

PUA EXPERT

bonato escreveu:
Dr. Love escreveu:Update para os interessados: a moderação entrou em contato comigo via MP e eu ja respondi. Aguardo posição do fórum agora. Abraços

Tem previsão de quando irá iniciar ?

Eles ainda mandaram a posição. Abraço

Criador do tópico

Dr. Love

PUA EXPERT

#725998 Recebi a resposta!

Estamos acertando os detalhes e, em breve, eu crio o tópico para recrutar o pessoal disposto a ajudar e começamos os trabalhos!