Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Radamanthis - MEMBRO EXCLUSIVO
#867065 Olá colegas!
Como já lhes falei no post anterior, estou produzindo uma série de posts envolvendo Ciência, Sexo e Sedução (denominei ScienceSexualPosts).

O assunto agora não é menos polêmico que o anterior. Falaremos de ejaculação precoce e ansiedade. Assunto esse que por si só já deixa vários homens angustiados.
Mas não fiquem!! Estou aqui para lhes oferecer uma solução.

Os estudiosos desde muito tempo confirmam: Pessoas ansiosas respiram mal.

Então, lembre daquela vez que você foi transar (principalmente se for com uma parceira nova), daí você sentiu medo de falhar de novo, seu coração disparou, começou a suar frio, sua respiração desregulou completamente.

Muitas pessoas com quem você se abriu e falou sobre o problema devem ter te dado o mesmo conselho: "Fique calmo!"

- Fácil falar, né amigo! Queria que fosse você em meu lugar - você responde.

Sem mais delongas, [justify]apenas controlando o ritmo da respiração você pode dissolver o estresse e a ansiedade e pode alcançar o equilíbrio das emoções.[/justify]

[justify]Além de fazer o exercício nos momentos de descanso, tente realizar no momento do ato sexual, pois...[/justify][justify][font=Arial][/font][/justify]
"Só o fato de você se concentrar na respiração, desvia uma boa porcentagem da concentração do momento sexual, fazendo que você retarde mais e mais o momento da ejaculação".
[font=Arial]
[/font]
Quais as instruções do exercício?
  1. Coloque uma mão sobre o peito e outra sobre o abdome;
  2. Puxe o ar pelo nariz e solte devagar pela boca;
  3. Perceba que suas mão sobem e descem de acordo com a inspiração e expiração.
  4. No momento em que puxar o ar, a mão que deve elevar-se é a do abdome. Se a mão do peito subir é porque você está respirando usando o tórax e não o abdome, está errado.
  5. Faça com que somente a mão do abdome fique subindo e descendo, inspirando pelo nariz e soltando devagar pela boca. OK! Está devidamente treinado!
  6. Agora que já aprendeu a "respirar pela barriga", feche os olhos e faça o exercício por alguns minutos;

No momento do sexo, se a tensão aumentar, respire dessa forma, concentre-se em controlar a respiração, logo você poderá ficar mais calmo e sua concentração direcionada para seu pau e para o seu "alvo" ficará menor. Isso te ajudará a retardar mais. Logo, logo você dependerá menos de todo esse processo e vai se tornar o Imperador das Bucetinhas. Imagem

Eu tive ejaculação precoce e hoje estou curado! Tem horas que eu tenho que me esforçar pra gozar! Imagem

Não se sinta mal se você estiver evoluindo e, por ventura, fique alguns dias ou semanas sem fazer sexo e, quando fizer, goze rápido. Isso não quer dizer que a ejaculação precoce voltou, pois é normal gozar rápido da primeira depois de um tempo sem sexo.

Dê preferência a fazer sexo em lugares ou momentos que você tem certeza que está a vontade e que não vai chegar ninguém para interromper e lhes pegar no flagra.

Dicas extras:

Escolha uma posição em que você fique no comando do ritmo;

diminua o ritmo quando for preciso; não seja afobado;

troque de posição com mais frequência (uma boa desculpa para dar uma pausa);

para iniciar, escolha posições menos excitantes (não inicie o sexo com ela de quatro pra você!);

vale pensar nas contas a pagar, na nota baixa da escola/faculdade, no preço absurdo da gasolina ou do preservativo na farmácia da esquina.

Desejo-lhes sorte!! Imagem