- 31 Jul 2012, 15:28
- 13 Ago 2012, 00:09
Cara!!!
muito bom o teu script, bastante interessante e além de ser ótimo pra ser usado em campo, também ajuda a entender algumas outras técnicas de PNL, que é um assunto muito interessante que de tão tecnológica e poderosa parece mágica.
vallew msm parceiro pela contribuição.
té mais .
muito bom o teu script, bastante interessante e além de ser ótimo pra ser usado em campo, também ajuda a entender algumas outras técnicas de PNL, que é um assunto muito interessante que de tão tecnológica e poderosa parece mágica.
vallew msm parceiro pela contribuição.
té mais .
- 13 Ago 2012, 00:30
Muito bom cara, fico feliz em você ter compartilhado isso conosco!
Abraços do titio master!
Abraços do titio master!
- 08 Jan 2013, 02:47
Muito bom,quero entender bem as estruturas destas técnicas,aos poucos chegarei lá obrigado,e continue postando mais posts desse.
- 16 Jan 2013, 12:48
Cara sou novato aqui, e digo, eu vou me dedicar muito a essa "arte", é simplesmente incrivel isso... Pode se usar em qualquer área da vida. Obrigado por compartilhar seu conhecimento.
- 23 Jan 2013, 22:04
Poxa, muito bem explicado...sabe...a pnl é um estudo muito delhado, mas entendido, ele se torna eficaz, obrigado irmão, e aos amigos, aproveitem, pois, estudos assim didáticos, só aqui mesmo...rs
- 23 Jan 2013, 23:17
Seu artigo parece estar MUITO bem detalhado e completo! Como agora não vou poder ler com atenção total, vou deixar essa aba aberta pra me dedica exclusivamente mais tarde ! Valeu
- 18 Dez 2013, 21:35
adorei, mt foda. mas vou adptar para meu estilo. Eu n gosto mt desses beijos sem havisar, prefiro criar um transe q leva ao beijo (e quase sempre eu acressento aquela tecnica do don jhuan q todo mundo conhece).
Agora. Alguem aki pode me responder como postar duvidas e artigos??
Agora. Alguem aki pode me responder como postar duvidas e artigos??
- 23 Dez 2013, 20:48
Eu acho que seria até um pecado não dar meu humilde Feedback.
É a pura verdade . A emoção ,o sentimento ,que com apenas as palavras
nós conseguimos passar para uma mulher é fantastico!
Após ler o livro chamado "Chave Sexual", eu pude entender o porque de as mulheres gostarem tanto
de um homem poético! A questão é saber a sensação que você quer passar para ela!
É a pura verdade . A emoção ,o sentimento ,que com apenas as palavras
nós conseguimos passar para uma mulher é fantastico!
Após ler o livro chamado "Chave Sexual", eu pude entender o porque de as mulheres gostarem tanto
de um homem poético! A questão é saber a sensação que você quer passar para ela!