Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

samuka

Aprendiz

#206768 Bom galera me surgiu essa dúvida, se um dia a mulher que você quer conquistar ou até mesmo já conquistou por exemplo, descobre que você é um metre da sedução e participa de comunidades onlines, ou até mesmo da aulas e descobre que existem homems que depende de você para pegar mulher, oque vocês acha que ela ia pensar?

Ele só é um cara programado com farses e atitudes pra pegar mulher? e acharia estúpido
Ou: UAu, ele é um homem que outros homem depende pra pegar mulher, e ele pode ter a mulher que quiser?

opinem
Inside

Veterano - nível 10

#206771 Sinceramente depende da situação. Depende de como ela vai interpretar esse assunto. Ela pode te interpretar como um cara interessante, pois sendo um PUA. Existe a Pré-Seleção onde está perto ou com várias garotas. Mas ela pode interpretar negativamente. Mas a questão é: Ela é importante para você? Existem tantas mulheres solteiras por aí. Ela é apenas uma pessoa entre várias que existem. Então, não se preocupe. Abraço. ( :

Criador do tópico

samuka

Aprendiz

#206816 Eu penso que ela teria um receio sobre mim por saber que eu sei seduzir mulheres ter algum tipo de insegurança etc..
MarcosV.

Veterano - nível 9

#206821 Eu tbm tenho essa curiosidade. Parece ser um pouco tenso.
Como o Inside disse, ela pode interpretar de duas formas. Se vc realmente estiver num relacionamento bom e que voce pretende continuar levando, eu acho melhor vc explicar pra ela, Afinal PU não é apenas sobre como pegar mulher, e sim um novo modo de viver, um estilo de vida onde ensina a vc ser Alpha em todas as situações da sua vida. Ai ela pode entender. Agora, ela sempre vai ter um receiozinho por vc ser um sedutor, e eu acho que isso é bom, porque gera um pouco de ciume, agora vc tem que demonstrar pra ela que voce é um cara sério.
A discussão é longa, mas é a minha humilde opnião :ae

Abraços
Fl4sh

Aprendiz

#237250 Também estava com essa mesma dúvida. Estou namorando há 6 Meses, acho que ela ja suspeita de alguma coisa...
Então, eu vou falar pra ela, da melhor maneira possivel.
já selecionei as melhores palavras pra dizer a ela, pra que ela entenda da melhor maneira possivel. hehe
Se você gosta realmente dela, vale a pena arriscar.
abraço.
Fanelli

Veterano - nível 1

#237252 Depende muito da mulher.

Tem mulher que vai te achar um canalha, porque pra saber pegar mulher, na concepção dela é preciso pegar muitas. e não é bem assim.
Tem mulher que nao vai se importar
Tem mulher que nao vai acreditar
Tem mulher que vai te odiar.
Tem mulher que vai te amar por isso.

Enfim a situação varia. Mas não é porque a mulher sabe que ela se torna imune ;) . só deixa o desafio mais interessante.
Lohan

Pickup Artist

#237285 Eu não deixo saber.
Se ela souber pode ser ruim para sua moral com as amigas dela e as amigas das amigas dela e etc...
Fleur*;

Veterano - nível 9

#239084 Depende MTO, realmente. Se a mulher ñ tiver pra brincadeira, isso talvez possa soar mal e ela pode achar q vc ñ tá afim d nd sério. Mas se ela tiver afim apenas de curtir o momento, ñ deve se importar mto e de repente vai qrer te testar um pouco (levar a situação adiante e analisar seu jogo).

Ñ sei, é meio dificil prever alguma coisa. Só acho q levar isso em consideração e se imunizar ñ é algo legal. Tem q aproveitar, independente disso ou de sei lá o q.