Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Brucey

Aprendiz

#254633 Fala galera.
Fui até incentivado a postar esse dúvida que sempre me abala: A questão de se demonstrar reativo.
Sempre que algum daqueles "chatos" tentam humilhar, cortar ou 'trollar' na frente de hb's ou mesmo amigos.
Eu sempre consigo ignorar por um tempo, e até rir pra tentar mostrar desinteresse. Mas pra ser sincero, percebo que depois acabo ficando sem graça mesmo não respondendo. E isso faz com que eu perca valor.
Enfim, não consegui encontrar tópicos específicos pra isso. Se alguém tiver dicas para não reagir com esse tipo de provocações, ou ideias pra respostas eu agradeço.

Agradeço desde já. Abraços
RodrigoFOX

Veterano - nível 9

#254635 É só não se importar, aliás para que se importar? São só caras tentando te colocar para baixo, quando eles não conseguem, quem fica sem graça são eles.
anarchy

Veterano - nível 10

#254665 Cara isso é realmente foda, mas eu faço assim: dou uma risada com desdém olhando pra ele de cabeça reta e olhos pra baixo (se vc for mais alto ajuda, porque isso mostra superioridade) e depois dá 3 tapinhas nas costas dele, ou senão uma bagunçada no cabelo...
isso destrói o cara

Criador do tópico

Brucey

Aprendiz

#254669 haha, obrigado aos dois.
Se alguém tiver mais dicas, serão bem-vindas.

Gostei particularmente dessa ideia de bagunçar o cabelo do cara. Ele deve se sentir humilhado mesmo iauhsduie.
A propósito, uma dica minha pra quem tá com esse problema também: Leiam o "Amog Game" em the-amog-game-t5664-50.html

Parece só uma brincadeira, mas existem muitas respostas interessantes lá.

Valeu pelas ajudas, abraços ; )
anarchy

Veterano - nível 10

#254677 O problema é que mesmo voce humilhando o cara vc está se mostrando reativo, entende?
Um outro jeito legal é só sorri pro cara, balançar a cabeça rápido de olhos fechados como se fosse um "sim" e dar uma piscada, vai transmitir uma mensagem do tipo "aham, senta lá" e se voce calibrar pode vir acompanhado de um positivo com as mãos.
Maaas ainda sim é reativo... o melhor mesmo é não dar liberdade pra nenhum amigo brincar com voce, ou combinarem entre si de não fazer brincadeiras na frente das meninas... esse último está dando certo comigo.
abç!
Lux_Fero

Aprendiz

#254743 Isso me deixa com raiva também.
Geralmente quem faz esse tipo de coisa são caras que tem valor baixo(pode reparar) e querem tentar se engrandecer, mas acho que quando fazem isso eles se rebaixam mais ainda.
Eu trato esse tipo de gente como se fosse criança mesmo tipo: "Aham cara, então tá bom", outra coisa que eu faço é transformar aquilo em uma coisa engraçado, mudando o foco. Isso chama a atenção das mulheres, já que você consegue lidar com aquilo.