- 28 Jun 2011, 19:52
Hahaha, vamos aos feeds!
Xanky escreveu:Isso ai! Eu sempre fiz isso,
Melhores lugares para "sargear na mente":
Carro, Onibus, Metro(trem), Barco, Aviao, Etc...;
Quando em algum lugar com a familia ou que voce simplesmente nao pretende sargear;
Qualquer lugar onde a unica coisa a fazer eh se perder em seus pensamentos.
Repassar uma sarge que ainda vai acontecer eh muito util para controlar a sua AA e ainda para voce ir concertando alguns possiveis erros.
Otimo topico, obrigado por compartilhar!
Hehe, que massa! Eu achava que poucas pessoas faziam isso, mas estou vendo que é um negócio geral! É bom que o povo dá mais valor!
Isso, pode repassar uma sarge também! Tinha me esquecido disso! Hehee
Valeu, champz!
LoLz escreveu:No minimo interessante, na verdade, eu já tinha pensado em algo parecido.
O problema é, o pensamento negativo.
É preciso esquematizar exatamente: você passando por cima dos obstáculos e alcançando seu objetivo final. Mas, no momento que parece que algo pode dar errado, tudo se destrói, você prefere não pensar em mais nada.
Não sei se acontece com a maioria aqui, mas eu ainda sofro com isso. Merda.
Tem alguma sujestão?
Um abraço
É aí que entra a improvisação. O feeling. Isso você adquire sargeando!
Acredite, tem vezes que planejo uma sarge, quando chega lá, sai tudo diferente, mas eu ainda arranjo um jeito de voltar aos planos! Você tem que ter um raciocínio rápido de se perguntar "como posso encaixar onde estamos agora no meu plano?" e bolar uma solução em segundos. Tal proeza você só consegue fazer com experiência!
E tem vezes que sair fora do plano é MUITO melhor!
Minha dica é: saia mais e pratique mais. Com o tempo estará fazendo isso naturalmente.
bruno_santos escreveu:Depois que li isso fiquei feliz
exatamente oq eu faço antes de sargear , num sei se é da mesma forma ou intensidade que vc mais eu faço haha
me animou o fato de que isso é um bom modo de treinar mesmo como vc disse
é o melhor jeito de ser um bom sedutor no futuro não tao distante assim
abração man
sucesso
Hahaha, que legal! Como disse, é bom que agora você presta mais atenção nisso! É sua passagem para o sucesso!
Não tenho dúvidas de que você será. Tal futuro possa ser hoje.
Pra você também, irmão!
mr ector escreveu:Olha cara isso parece levar um bom tempo diante uma oportunidade que esta passando, então a regra dos 3 seg. acaba né? vou tentar isso, e te dou um outro feedback daqui para amanha, talvez hoje a tarde ja tenha testado. É como preparar o seu openner na hora, situacional, vamos exercitar. abraços...
Nah, que bom tempo que nada! Aquele meu pensamento no banho durou cerca de 5min. E como eu disse, é bastante divertido! Você não se cansa!
Pra falar a verdade, nunca acreditei nesa regra! Se você fosse por ela, você chegaria na menina antes da AA em você, beleza, agora no meio do opener vem aquela onda de emoção forte e você tem que parar de falar para se reestruturar e acalmar os nervos! Ao menos era assim comigo!
Sempre esperei a AA chegar, e agi com ela! Ela só virou minha amiga depois, mas no começo eu passava por cima, não queria saber não! Hahaha
Tente, cara, é muito bom. E muito produtivo!
Stanley escreveu:Olá Marinho! (Preferia Ghost rs )
Eu entendi perfeitamente o que você quis passar...
E acho isso muito natural... imaginar. Imaginar sarge, antes dela acontecer.
Eu mesmo, sempre fiz isso.
Sabe quando você deita na cama pra tentar dormir. Só que tem um tempo antes de você pegar no sono?
É nesse meio tempo, que eu imagino sarges. Depois que eu imagino que a sarge foi perfeita, eu consigo dormir
Obrigado por disponibilizar esse seu pensamento ai pra galera... gostei muito brother!
O que eu acho bem interessante também, é pelo fato de você ter só 14 anos e ter um conhecimento e pensamento magnifico!
Abraços Rapaz.
Hehe, muita gente disse que preferia Ghost, mas é porque você está acostumado! Marinho é melhor!
Te entendo! Também faço isso! Como o Xanky disse, fazemos nos lugares em que não temos nada a não ser imaginar e pensar.
Haha, obrigado, fico lisonjeado, sério mesmo
Naipe escreveu:eu sempre faço isso e muitas vezes já tou com tudo esquematizado também hauhauh
mas nunca passaria pela minha cabeça fazer um post falando sobre isso
É, foi uma mistura de sono, epifania e uma pedra no sapato: meu primo! Hehe
Lohan escreveu:Poxa manin! Que foda!
Eu faço isto também, mas com muita pouca frequencia.
Tua personalidade deve ser principalmente a melancólica, acertei?
Enfim, vou começar a planejar mais e ver filmes assim hehehe
Obrigado pelo maravilhoso artigo!
Vlwss!
Aumente a frequência então! Vai melhorar muito!
Diria que acertou metade... quando escrevo coisas assim, eu mudo meu jeito, fico mais sereno... mais na verdade sou muito sonhador!
De nada, maninho! Valeu pelo feed!
Tonho oO escreveu:Cara, muito legal isso.
Não sei se e exatamente a mesma coisa, mas eu já li algo sobre treinamento mental ou pratica mental.
Tem ate pesquisas cientificas sobre isso e sobre como isso auxilia no aprendizado.
Porem vale lembrar que isso e uma ferramenta que ajuda no desenvolvimento e não substitui a pratica.
Dessa não sabia... mas que auxilia muito, auxilia!
E sim, bem lembrado, não pode esquecer a prática não! Te ajuda a praticar, não faz!
Stumpf escreveu:Pow cara
Entendi muito bem também. Eu costumo fazer isso, não da mesma forma, você viaja muito mais e abre mais possibilidades.
Geralmente, eu planejo com Hb's que já vi antes e tive algum contato. Depois de uma primeira conversinha, eu imagino a segunda
Imagino algumas também de Hb's que conheço mas nunca abri. E por aí vai.
A viagem é muito boa. Te prepara muito para uma sarge e abre um número infinito de possibilidades.
Como eu disse, você viaja muito mais que eu. Mas foi bom ver seu post e ver que posso aprimorar isso também.
Só mais uma coisa
Porque é sempre no banho que vem as melhores ideias???
HAHAHAHAH
abraço cara
Que bom, cara! Hehehe, eu penso assim em praticamente todas as situações, desde sedução à provas do colégio!
Todos os caras de sucesso tem isso. Gostam sempre de estar um degrau acima na escada. Portanto, é nóis! Hahaha
Acredita que eu ainda não descobri? Acho que tem a ver com a genética, sei lá... UAHEUAEAEU (sério)
Aprimore mesmo, hein!
#EXPERT escreveu:Marinho escreveu:Já tinha escrito isso no computador, para um grande primo e amigo meu, e ele me fez perceber como essa ideia era grande.
grande amigo seu isso foi uma puta figura de linguagem porque de grande eu não tenho nada
HUUUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!
#EXPERT escreveu:[i]- caramba como disse a você chega a ser sinistro pensarmos da mesma maneira, as minhas melhores sacadas em sarge sempre foi bolada na minha cabeça antes mais com uma pequena diferença quando eu estou sargeando eu imagino a sarge o mais difícil possível com uma gata que seja aquelas gatas puta desgraçada de tanto shit test que elas dão e uns amogs que parece coisa do outro mundo, não e atoa que modestia a parte eu sou foda em amog e shit test quase todo shit test que as mulheres me dão eu tenho ao menos uma saída as vezes até caiu por cair só pra ver no que dá.
comigo tem apenas uma diferença eu sou lerdo eu não conseguiria parar pra imaginar sarge se tenho alguma coisa melhor pra fazer como assistir naruto e one piece [sim eu sou meio otaku] então acaba que eu faço o treinamento de imaginação quando não tenho nada pra fazer como no ónibus na filas enormes no banheiro em vez de ficar batendo um pra tia juliana paes
ótimo artigo
Não tenho nada a acrescentar ou tirar, teu feed está perfeito!
E... é, somos foda mesmo!
Evandro407 escreveu:muito bom cara, é uma boa ideia, vendo tudo como uma bricadeira a AA
praticamente some
Esse é um dos fatores positivos, mas ainda não é o que queria dizer com a frase, é um pouco mais profundo...
Abração à TODOS OS 11! SUCESSO!