- 17 Mar 2011, 19:10
Usar determinados padrões de linguagem pode eventualmente fazer a mulher perguntar “Por que você está perguntando isso?”. Esteja preparado para responder honestamente. É lógico que você não vai falar que está tentando a seduzir usando os padrões de linguagem e modelos de PNL! O que você está “realmente” fazendo é tentando conhecê-la melhor, ou então, dar a ela uma chance de ela mostrar se é o tipo de pessoa que você gostaria de conhecer melhor. E as perguntas eram apenas para ajudar e guiar o caminho.
Um exemplo de conversa precedendo essa pergunta dela.
Você: “...lembra das coisas que você queria dizer para aquela pessoa, e os sonhos e pensamentos que continuavam indo e vindo na sua cabeça sobre vocês dois? Reservadamente, bem dentro de você “ você lembra como se sentiu?”.
Ela: “Por que você pergunta isso?”.
Você: “Bem... como nós estamos aqui conversando... no bar... eu achei que seria legal conhecer você... como pessoa... eu lembro uma garota (não interessa se você lembra ou não)... eu estava no colégio... havia algo como uma ligação mágica entre nós... nós até terminávamos a frase um do outro. Eu queria saber se você... já se sentiu dessa maneira... comigo... é maravilhoso... ter essa ligação... não acha?”.
Ela: “Sim!”.
BUM!
Abraço!
Um exemplo de conversa precedendo essa pergunta dela.
Você: “...lembra das coisas que você queria dizer para aquela pessoa, e os sonhos e pensamentos que continuavam indo e vindo na sua cabeça sobre vocês dois? Reservadamente, bem dentro de você “ você lembra como se sentiu?”.
Ela: “Por que você pergunta isso?”.
Você: “Bem... como nós estamos aqui conversando... no bar... eu achei que seria legal conhecer você... como pessoa... eu lembro uma garota (não interessa se você lembra ou não)... eu estava no colégio... havia algo como uma ligação mágica entre nós... nós até terminávamos a frase um do outro. Eu queria saber se você... já se sentiu dessa maneira... comigo... é maravilhoso... ter essa ligação... não acha?”.
Ela: “Sim!”.
BUM!
Abraço!