Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
novo no jogo
#213086 PUA:Sim.
Você sabe fazer tal coisa?
HB:não :emburrado
PUA:Acabou tudo entre nós quero meus CD's de volta!
Kαbαllαн '
#213121 Já tomei uma dessas.. mas foi bem na gírias..

"HB: Você tá me dando idéia é?"
"Eu: Aham, se eu não tomo essa atitude, não é você quem iria tomar.. kkkkkkk"

Ela ainda me deus uns tapas KKK
mas deu pra sentir que essa resposta de uma mechidinha com ela rs.

Gostei do seu tópico Kaiomoura, as respostas são boas, irei improvisar uma dessas, caso tome
um ST desse. Eu gosto de tomar uma dessa, pra deixa o clima mais descontraido.. vc pode meter um C&F
e ela se encantar mais ainda por você.. é simples não tem segredo, acredito que todos saibam disso :D

Grande tópico queridão!

Abraço!
Indiopua
#213262 Eu talvez Responderia:

"Pra te seduzir eu teria que estar profundamente interessando em vc" :ae = Mais Grosso e C&F :mau

"Na verdade eu estou,e pareçe que vc esta caindo diretinho"= meio Direto e Duvidoso. :D

"Não,imagina se eu estivesse então" :lingua =aí deixa ela com duvida :legal

BOm Tem muitas variações que podem mudar de cada um pra cada um,um monte que eu não lembro,Gostei mt tmb das respostas anteriores kkkkk

flw :yaaah :)
fuser premio
#213420 Eu diria que não, hoje to dificil! haha
nunca aconteceu comigo, mas deve ser tenso.
kmail
#213568 boa dica vlw!
Christmasnow
#213597 Realmente é sempre melhor falar algo do que apenas sim ou não, faz a Hb perceber que você é diferente.
Gostei da sua adaptação e ficou bem romântico, eu prefiro ser mais engraçado.
Eu diria:

Claro, mas você não está facilitando, ainda nem me pagou uma bebida, não vai ser seduzida tão fácil, terá que me conquistar. Então pra começar pode dizer o que você tem além da sua beleza?

Primeiro eu deixo claro o que quero, fica engraçado, e no final inverto o frame me tornando o premio. :yaaah
viterarock
Juan gonzalez escreveu:Eu gosto de dizer "não" me viro e saio andando...

Volto logo em seguida e digo "agora estou"

Elas adoram. :rolf

kkkkkkk , essa é realmente muito boa , curti pra caramba ! hahah
gabrirabelo
#213741 ou, se vc tiver dificuldade pra decorar, pode simplesmente dizer:
nossa, vc tá se sentindo hein? (e pergunta para a amiga:) ela é sempre metida assim? (com um sorrisinho cafajeste, sempre, hehe)
xD
kaiomoura
#215180 Realmente foi boa Juan gonzalez, MAS pode parafrasear o que ela disse e jogar contra ela também! Se ela disser algo parecido é só ser C&F :ae
JUBÃO
#215515 Muito bom seu tópico, gostei dessa forma de responder, soa um tanto obscura, misteriosa e não responde a pergunta dela, não diretamente.

eu ainda prefiro responder com um C&F, mas que o que deve definir a resposta é a leitura que eu tenho da HB.