- 30 Jul 2010, 05:34
Reagir agressivamente a um fora é sinal que a garota estava certa em te dar uma fora.
Agora, quando um cara reage educadamente e sabe que isso acontece, e que nem toda as pessoas estão disponíveis para conhecer alguém, de fato, essa pessoa perdeu uma grande chance.
Mas vamos mais fundo, eu acho que existe 3 tipos de fora.
- FORA NÚMERO 1- ELA NÃO ESTÁ AFIM DE JEITO NENHUM E NÃO VAI TE DAR CHANCE NEM DE FALAR
Esse todo mundo odeia, você chega, a garota faz uma cara de desgosto horrível e se vira ou foge, pode vir acompanhado ou não de um "SAI DAQUI". Ela acha que você é um idiota retardado. Ou você chegou muito mal, ou ela achou que você era um idiota (social proof baixa, pouco atraente, linguagem corporal lixo, voz ruim), ou você de fato é um idiota. Enfim, essa é sorrir e dar tchauzinho, é quase impossível reverter. - FORA NÚMERO 2- ELA NÃO ESTÁ AFIM E NÃO FUGIU, FALOU ALGO COMO "NAO QUERO NADA" E FEZ IDD
Esse é um shit test. Ela acha que você é um idiota retardado, mas ela ainda está ali e você ainda pode reverter. Se for indirect, dá pra reverter falando algo como "Você realmente acha que todo mundo quer ficar com você?" e sorria. Se for direct, e você já estragou tudo, experimenta dizer algo como:
"Ta bom, eu te entendo, faz parte, mas então me diz, aonde é o banheiro? Sabe, enquanto procurava eu te vi e vim falar com você porque não queria perder a oportunidade de te conhecer, mas ainda não sei aonde é."
Fale isso com bom humor e se puder finja estar com vontade de mijar(ansioso, contraindo de leve as pernas, etc), termine sorrindo. Talvez salve a interação e de para continuar, mas de qualquer forma deve arrancar risadas e seu valor sobe muito. - FORA NÚMERO 3- ELA SÓ QUER CURTIR O LOCAL, OU QUER FALAR COM AS AMIGAS, ETC
Se ela quer curtir o local, fale algo como:
"Sério? Você também está aqui só para se divertir com os amigos e está cansado de gente dando em cima de você o tempo todo?"
Se ela quer conversar com as amigas somente fale:
"É por isso mesmo que eu vim aqui, vocês tem uma ótima energia e achei que seria legal conversar e conhecer vocês."
Entendeu como é mais ou menos não é? - FORA NÚMERO 4- FINGE NÃO ESTAR AFIM, FAMOSO CU DOCE
Shit test puro, passou, pegou
Talvez tenham mais, mas é por ai. Eu tinha escrevido um padrão legal, mas travou o firefox e eu perdi um texto enorme que escrevi, isso é o remake
Tenho inveja de você JC, você é foda.
Abraços.