Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Fsfall

Veterano - nível 10

#170396 ... eu fizer body rocking pra fora do set. Ou virar pra alguma das amigas dela e falar; Po, sua amiga é chata, n falo mais com ela

ou se eu mover o corpo em direção as amigas, e disser isso. Eu vou cair no shit test ?
Não fazendo aquela cara de desanimado, com uma ótima bl, será que ela pede desculpas, fala que não queria dizer isso ou algo assim ?
Marinho

Pickup Artist

#170398 Acho que sim, você cairia :ae

E não, ela não vai pedir desculpas. Pense bem: shit tests são testes que a menina faz pra saber se você vai dar um bom namorado. No primeiro que aparece, você espera que ela peça desculpas? Como ela vai ter certeza de que você é uma boa pra ficar? :lingua

Tem que sair por cima quando ela disser, geralmente com C&F, é o mais fácil :D

Abração!
Sharkx

Pickup Artist

bflower escreveu:... eu fizer body rocking pra fora do set. Ou virar pra alguma das amigas dela e falar; Po, sua amiga é chata, n falo mais com ela

ou se eu mover o corpo em direção as amigas, e disser isso. Eu vou cair no shit test ?
Não fazendo aquela cara de desanimado, com uma ótima bl, será que ela pede desculpas, fala que não queria dizer isso ou algo assim ?

blflowe

definitivamente não e cara ftc e uma otima pra sair de shit test

principalmente um ftc com cocky funny tipo

ex:[bl de quem esta indo embora]eiii foi assim que aquelas revistas TEEn que tu compra pra aprender

a conquistar teu gato te ensinou???se foi peça seu dinheiro de volta você não vai me conseguir desse jeito

entende?

acho melhor do que virar e falar aquilo pra amiga dela porque e provavel de a amiga te mandar

um shit test,porque concertaza ela vai ficar do lado da amiga em vez do lado de um estranho capixe?

Criador do tópico

Fsfall

Veterano - nível 10

#170400 é, pensei nisso também
axo melhor fazer c&f do que essas parada mesmo
eu vi isso num site aqui, dae fiquei com isso na cabeça !