Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Expert

Aprendiz

#245408 Fala pessoal.

Eu queria saber o que fazer para me motivar, almentar meu inner game e tals. Algo que melhore meu jogo.

Vcs tem algum preparativo que fazem antes de sargear?

Ouvem música? Vêem Video?Batem uma?

Tenho uma festa em exatamente 1:30 e queria me preparar melhor no sentido psicológico.

Forte abraço.
gabrielSAN

Aprendiz

#245417 Eae Expert,tudo bem cara?

Então, eu antes de uma sarge eu durmo.Cara, dormir para mim antes da sarge me faz de algum jeito perder a AA (tipo, são loucuras minhas) mas eu sempre vou e coloco uma boa música para tocar, e nunca bato uma antes de festa, me desanima.
Aqui no fórum, tem uns audios que são bons vc baixar para relaxar antes de fazer algo. Da uma procurada ai!

Abrss
Max v3

PUA Avançado

#245436 escute uma musica foda, que você goste muito
depois se olhe no sepelho e fale "eu sou o cara" um monte de vezes!
vai na adrenalina rapaz, todas as meninas vão te querer hoje!
t+
neustren - MEMBRO EXCLUSIVO
#245462 Cara, eu tenho 1 caderninho com varias anotações simplificadas, varias tiradas inteligentes, varias rotinas (só o nome delas) que eu ja usei e deram certo, eu gosto de 1~2h antes de sargear, dar uma boa olhada nele, pra refrescar a memória.

Tambem tomo 1 bom banho mas sem socar 1 auhsdhuasd isso diminui tua vontade de comer alguem, se ensaboa umas 3x, canta no chuveiro, faz a barba, dps se arruma direitinho, eu perco + de 1h com banho + me arrumar...

Gosto de ouvir musica e pah n, gosto de ficar concentrado
STEVAN

PUA EXPERT

#245464 trabalhe o teu inner cara .

por exemplo, escute a musica que você mais gosta dançando pelado no espelho e estalando os dedos :D ou algo do tipo :D.

escute musicas que te fazem sentir FORTE

eu escuto david guetta- the world is mine

eu leio este topico antes de sair pra sargear

http://www.puabase.com/forum/faca-acontecer-video-super-motivacional-do-closer-artigo-t22259.html
-Carcará- - MEMBRO EXCLUSIVO
#245466 Eu ouço muita música, principalmente um DVD de um show do Cidade Negra, que eu curto pra caramba.
Bater "uma"? Nem pensar! Aliás, pra mim quanto mais tempo sem "uma" mais motivado eu fico na hora da sarge.
Mas claro, isso é muito pessoal. Cada um tem que encontrar a sua maneira de elevar a autoestima. Olhar para fotos de HBs que eu closei também vale :)